Duvida! Crédito aprovado já tendo débito

Coé rapaziadinha, tenho 1 dúvida, eu ja tinha o débito nubank, com o cartão novo e tudo mais. E hoje fui aprovado no cartão de crédito. Mas o app não deixa eu acessar minha nuconta até “confirmarem as informações”, e falam em confeccionar um cartão novo.

Eu imaginava que meu cartão de débito ja vinha preparado pra quando eu fosse aprovado pra crédito ;-;

É isso ai mesmo? Meu cartão é novinho novinho.

3 curtidas

Então, eu não tenho certeza, pois em meu caso, foi ao contrário…
Eu já tinha o cartão de crédito e posteriormente adquirir a função de débito, mas tudo o que eu precisei fazer foi apenas liberar a função débito em alguma parte da janela de configurações, o cartão continuou sendo o mesmo.
(Obs: o meu cartão é o novo já, ele já tem o NFC)

Qualquer coisa, entre no chat de dúvidas do próprio aplicativo
Os atendentes são bem receptivos

:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

2 curtidas

o meu caso foi o mesmo do @Rafael_Zezilia

1 curtida

Pelo que eu saiba, o cartão já é pronto para crédito e débito, isso aconteceu com um amigo meu e ele usou o mesmo cartão depois de liberarem o crédito.

Acredito que você poderá usar o mesmo cartão depois que eles checarem as tais informações.

2 curtidas

Meu cartão era o antigo, só com a função crédito, então abri a nu conta e veio um novo com função débito e contacless

Sim, também acredito que comigo será da mesma forma.

Mas se quiserem trocar meu gold por um platinum não vou ter nada contra :new_moon_with_face:

2 curtidas

Eu tenho o de débito e queria o de crédito liberem pra mim :sob: