Dúvida/Curiosidade:“ALGUÉM JÁ TROCOU OS PONTOS PELAS MILHAS?

Eae , você já trocou seus pontos ou conhece alguém que já trocou os pontos do Rewards por milhas ?
Sei que tá recente , mas já tinha visto em posto anteriores que alguns estavam guardando seus pontos suados à espera de uma luz no fim do túnel hahahaha :rofl::stuck_out_tongue:

Hahah, cadê esse primeiro trocador, eu ja usei muitos pontos mas somente para abater as compras das minhas faturas.

1 curtida

Só vale a pena trocar se for pra uso no curto ou médio prazo, por que ao contrário dos pontos, as milhas expiram e a troca uma vez feita, não dá pra desfazer. Mas em fim, vamos aguardar o pronunciamento de algum trocador né? :grin::+1:

3 curtidas

Caramba. Esta funcionalidade era tudo o que eu estava esperando. Muito boa mesmo. Acabei de chegar de minhas férias e agora já estava programando a outra. Obrigado Nu.

3 curtidas

Troquei assim que disponibilizou ,caiu IMEDIATAMENTE na conta do smiles, fiquei impressionada! Mas realmente só vale a pena trocar se for utilizar em um prazo medio, senão expira no smiles…eu queria completar uma passagem e foi PERFEITO!

1 curtida

Opa @Alexandra_Neuba que bom saber disso. :+1::+1::+1: