Dúvida em pagamento de boleto

Venho com uma dúvida que não achei a resposta em nenhum lugar:

Gerei um boleto (de pagamento de fatura) no valor de 66,49 reais para que uma amiga me pagasse esse valor que me devia. Entretanto, minha fatura estava zerada, ou seja, não tinha nada pra pagar (meu limite está integral). Assim, recebi a notificação hoje da Nubank dizendo que recebeu o pagamento via boleto da minha fatura (o que minha amiga pagou). Porém, a fatura continua intacta e, o saldo da minha conta, continua o mesmo. Ou seja: para onde esse dinheiro foi? Eu perdi esse valor de 66,49 reais? Ou na próxima fatura será descontado?

Conto muito com a ajuda de vocês!

3 curtidas

Olá @Fabiana_Marques2, bem vinda à comunidade. :slightly_smiling_face:
Você já tentou reiniciar o aplicativo ? as vezes o saldo não é computado junto com a notificação que você recebe.
Se não funcionar você pode limpar o cache, desinstalar e instalar novamente, caso nada disso funcione é melhor entrar em contado com a nubank para que eles analisem tudo isso.

1 curtida

Olá @Fabiana_Marques2, chegou a ver esse tópico aqui?

Se o valor foi inserido com a fatura zerada ele fica com a cor roxa, no app.
Dá uma conferida também no extrato do cartão de crédito, lá aparece assim:

2 curtidas

Colega esse valor fica como Crédito antecipado toda vez que usar o cartão no crédito primeiro vai consumir esse valor que foi adiantado não podendo o mesmo ser parcelado .
Para conseguir a visualização é só puxar a onde mostra o valor da fatura, para o lado esquerdo, o roxo no canto direito é o valor antecipado, vc pode antecipar quanto quiser, se for inscrita no programa de pontos vc ganhará pontos espero ter ajudado :purple_heart:

3 curtidas