Dúvida pagamento boleto

Devia 40,83 de crédito,resolvi gerar boleto e pagar o boleto com o saldo da conta corrente(débito em conta corrente), porém o valor da dívida não apareceu 0,00 e sim o dobro do que eu devia, não teve abatimento do saldo da conta e nem do saldo do cartão de crédito,o que seria isso? em 24 horas isso vai se ajeitar?

Oi, já vi um caso assim e só paguei adiantado através da Nuconta que libera na hora, recomendo vc buscar informações no chat do app.

tá adiantado,se vence amanhã

Nunca paguei adiantado através do boleto, somente atraves da Nuconta, não sei te responder pq acontece isso, pergunta pro pessoal da Nubank

Epa que eu mexi e remexi,até que ajeitou… tinha um agendamento de pagamento,cancelei ele e fiz manual(sem agendamento)… deu certo :sob: já tava ficando pistola kkk , de qualquer forma obg

2 curtidas

Hoje pela manhã deu Bug no meu App, fiz um pagamento, o valor debitou da Nuconta mas não liberava o comprovante de pagamento, como isso nunca tinha acontecido, dei um print na tela e contatei o Nubank, expliquei o caso e o atendente me deu a explicação do que poderia estar acontecendo. Foi quando percebi nesse momento, que meu smartphone estava sem sinal de rede GSM, pois eu tava dentro do ônibus em movimento e estava passando por uma área de sombra, na hora que efetuei o pagamento, foi quando percebi que a perda de sinal tinha provocado bug no App. Quando o sinal voltou, recebi no mesmo o instante o e-mail do Nubank confirmando o pagamento, aí entrei no App novamente e o comprovante do pagamento estava lá certinho.

3 curtidas