Dúvida sobre a troca de Smartphone

No caso de troca do smartphone, é tranquila a autorização do novo aparelho ?? :thinking:

1 curtida

Eu acho um tanto burocrático, poderia ser mais simples.

2 curtidas

Tive a sorte de conseguir o @Nubank justamente quando troquei de aparelho, porém já estou me preparando pra esse momento… kkkkkkk

1 curtida

Não é um bicho de sete cabeças, mas é como tô te falando, poderia ser muito mais simples…

2 curtidas

É sim, mas você só deve desinstalar o app ou se desfazer do celular antigo, quando conseguir ativar no novo.

Quando você fizer login em outro celular, vai chegar uma notificação no celular antigo perguntando se você gostaria de autorizar o novo dispositivo, confirmando você já pode desinstalar o aplicativo do antigo.

Caso aconteça de você não ter mais o acesso, também não é nada complicado, você deverá tirar uma foto aparecendo seu rosto segurando uma plaquinha com o código solicitado no e-mail e enviar.

1 curtida

O meu so mando no meu email para autorizar coloquei a senha e pronto!

2 curtidas

Não é tão complicado assim ! Eles mandam um e-mail de verificação de login você confirma e pronto
Mas é sempre bom entrar no site do NUbank e desconectar todos os diapositivos conectados só depois disso conectar em um novo

1 curtida

Então é mais tranquilo do que imaginei… Valeu galera :muscle:t2:

1 curtida