Dúvida sobre Apple Pay?

Apple Pay ? Alguma novidade ? Pensam ao menos em ter ele, em suas plataforma ?

2 curtidas

Já existem diversos tópicos sobre isso sempre dê uma pesquisada antes de postar, e a resposta da nubank normalmente é que esse não é um serviço prioritário no momento

Todos querem, mas aparentemente não está nos planos do Nubank. É uma pena que a empresa não vai atrás do pedido dos clientes. Nem que lançassem uma nota dizendo que vão ao menos tentar. Mas nem isso.

2 curtidas

E pensar que em 2015 tínhamos a esperança do Nubank trazer as carteiras digitais pro Brasil Nubank fecha parceria com MasterCard para trazer Apple Pay e Android Pay ao Brasil - TudoCelular.com

E em 2019 eles dizem ter outros interesses e até o cartão Elo ter passado a frente deles :man_facepalming:t2:

Ainda bem que tenho meu Itaucard e Credicard no Apple Pay e o nubank nem faz falta pois os outros cartões me valorizam mais como cliente.

1 ano de Itaucard e tenho 4 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014 e foi meu cartão principal até 2018.

@LazaroRetielly recomendo passar esse assunto pra cá

O Nubank provavelmente sabe o número de usuários IOS que tem, então não será por isso que ele tem direcionado suas prioridades pra outras funcionalidades e projetos em detrimento do Apple pay?

iPhone tem menos usuários, mas são os que gastam mais!

Vide que após o lançamento do Apple Pay o uso das carteiras digitais aumentou 431%
https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n141553/visa-crescimento-pagamento-aproximacao-.html

Google Pay e Samsung Pay também estão sendo ignorados, apesar dos clientes clamarem por isso :man_facepalming:t2:

Sem falar que em 2015 o nubank e a MasterCard anunciaram que iriam lançar as carteiras digitais aqui e até hoje nada.

Então, pode até ser que gastem mais, tudo bem, blz, mas e daí? Teria alguma vantagem pra o Nubank disponibilizar um serviço, pra atender o pedido de uma minoria, enquanto a grande maioria pede outros serviços?

Nubank faz dinheiro recebendo os dividendos, frações das compras feitas no cartão ou seja quando mais os clientes gastarem melhor pra eles, então é conveniente agradar os clientes que gastam mais!

Gastam mais, porém o banco só fica com uma pequenina fração do valor. Sei lá mano, se a soma dessas pequenas frações gastas por essa pequena minoria fossem vantajosas, tu acha que o Nubank iria ficar comendo mosca? Com certeza o Apple pay já estaria lá na plataforma, disponível pra vocês usarem! Não tenho nada contra, essa carteira digital, só estou chamando atenção pra o fato de você estar lidando com um banco.

Oi, @LazaroRetielly ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Suporte as carteiras digitais
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

1 curtida