Dúvida sobre as milhas

Minha sogra usa o cartão e tem mas limite do que o meu , geralmente usamos mais o cartão dela !
Caso no cartão dela tenha muitos pontos e casoseja trocado futuramente por milhas , se comprar uma passagem , só ela poderá usar a passagem ? Caso ela queira comprar uma passagem com as milhas e queira me dar
Eu conseguiria ?
Ou só no nome dela a passagem ?

2 Curtidas

Na hora da conversão dos pontos do rewards para o smiles precisa ser o mesmo cpf, mesma pessoa.
Depois disso, vc pode usar suas milhas smiles para comprar passagem pra outra pessoa. Olha o que diz no regulamento da smiles:
13.3.1. O Participante poderá emitir em sua Conta Smiles Bilhetes Aéreos para si e para até 25 (vinte e cinco) pessoas distintas, independentemente do grau de parentesco, afinidade e afins, a qualquer título, no período do ano civil (janeiro a dezembro). A cada ano civil (janeiro a dezembro) uma nova contagem se inicia.

12 Curtidas

Olha que interessante não sabia! Ótimo.

2 Curtidas

Caramba Sherlock Holmes, tu fostes na Smiles investigar foi? :smiley:

2 Curtidas

Informação de qualidade e verificada, somente aqui! Arrasou @PatiAlves, eu também não sabia dessa possibilidade.

2 Curtidas

Arrasou, @PatiAlves! Além desse detalhe, na Smiles mesmo tem algumas opções de transferir os pontos para outra conta Smiles, de acordo com o plano que você paga lá, ou pagando uma taxa. Mas aí, para esses detalhes, precisa ver direitinho com eles, tudo bem? :wink:

Daqui do Rewards, só conseguimos transferir para uma conta no seu mesmo CPF.

6 Curtidas

Senhor Jesus nubank contrata a @PatiAlves kkkk muito obrigado pati :heart_eyes::upside_down_face::two_hearts:

1 Curtida