Dúvida sobre comentários

Como adiciono imagens nos comentários? Detalhe, como faço isso pelo celular, pois pelo pc eu sei que é só arrastar.

@Luiz_Felipe_Azevedo

legal, não sabia que dava para arrastar…

Pelo celular não dá… a menos que você cole o link da imagem aqui, ai o programa interpreta.

Mesmo processo como se fosse pelo computador. Clique no icone da imagem e em seguida selecione a opção para fazer upload a partir do seu dispositivo.

@Lucas_Santos só é possível ativando a função Desktop. :slight_smile:

1 curtida

Não entendi. Que ícone de imagem é esse?

@Luiz_Felipe_Azevedo ative a função Desktop que funciona. :slight_smile:

No celular isso é pouco complicado, mas você tem duas opções:

  • Você pode usar a versão desktop no celular.
  1. Para isso toque nos três pontinhos ou em qualquer outro botão que abra o menu do seu navegador
  2. Feito isso ative a opção semelhantemente a “Desktop site”
  • Também é possível fazer isso pelo menu do site:
  1. Toque no local indicado na imagem abaixo

image

  1. Feito isso, toque em"visualização desktop"

Chegando na versão de desktop vai aparecer a barra de edição e aí é só tocar no ícone da imagem.
image


2. Se a imagem estiver na internet:

  • Apenas cole o link
1 curtida

3 curtidas

Sim, mas ai você está pelo celular vendo a versão para PC, ai força a barra, mais facil logo sentar no PC, que a “interação” é maior.

Acho que o App tem que rodar liso, sem depender das gambiarras por parte do usuário.

1 curtida

@brezegue é que ele está pelo celular. Sem ativar a função Desktop não aparece. :slight_smile:

Ou alterando para versão para web no próprio navegador.

Ué to na versão mobile também.

1 curtida

@Lucas_Santos ruim é quem no tem PC em casa. Apenas o celular. rs

Vc deu a ideia por e-mail ou chat

@FelipeMoraes

Mais um motivo pra pensar no usuário do App…

1 curtida

Sério ? O seu e iPhone ? Porque Android não aparece de jeito nenhum sem a versão desktop. rs

2 curtidas

Concordo @Lucas_Santos :smile:

1 curtida

Hm, deve ser por isso então. Mas é estranho… é um site responsivo, teoricamente teria que ser igual pra todos.

Iria demandar um certo tempo, esse fórum é um framework, não sei se existe alguma compatibilidade nesse sentido.

Que interessante. Bom saber disso @brezegue. :slight_smile:

1 curtida