Dúvidas sobre conquistas na NuCommunity

edit ------------------

2 curtidas

Esta conquista é concedida ao preencher

  • seu perfil de usuário
  • selecionar uma foto de perfil.
  • permitir que a comunidade saiba um pouco mais sobre quem você é
  • permitir que a comunidade saiba um pouco mais sobre o que você está interessado

Veja se faltou algo.

Quantos mais informacoes lá e conexões, maior a cjance de agradar o sistema liberar o selo.

Talvez esteja faltando um Detalhe. Acesse e Revise se nao tem algo em branco

6 curtidas

Se não me engano, para ganhar essa vc tem que colocar uma foto tbm, não pode ser desenho, etc…

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

essa foto na verdade é uma montagem de uma foto minha de capuz… e não é um desenho que eu fiz no PicsArt

Experimenta colocar uma foto mesmo, pra ver se vc ganha essa conquista

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Olá @anon3465455, talvez seja a falta de um nome! A ilustração deveria funcionar. Se a conquista não aparecer na semana, escreve para comunidade@nubank.com.br. :wink:

2 curtidas

deixa mais tempo, 1 dia pelo menos

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Algumas conquistas não aparecem de forma instantânea mesmo, elas demoram.

Deixe a sua bio preenchida e a sua foto de perfil por um tempo que a conquista é concedida.

5 curtidas

ok eu vou aguardar por mais alguns dias

obrigado👍

Vc tem que colocar foto no fundo do seu perfil. Cabeçalho do Perfil. Plano de Fundo do Cartão de Usuário.

3 curtidas

eu tinha feito todas essas coisas e não recebi a conquista…

enfim eu vou aguardar mais alguns dias, caso eu não consiga a conquista eu vou mandar um e-mail para algum responsável da nucommunity informando que houve um bug

Mas vc tem que escrever um pouco sobre vc e fazer o que citei aí em cima e deixar até a conquista aparecer só depôs vc pode tirar.

2 curtidas

eu agradeço a sua boa intenção em tentar me ajudar…

eu vou tentar fazer do “seu jeito” …

falar um pouco sobre mim?
ah quem eu sou? o que eu faço da minha vida? essas coisas né?

mais precisa ser isso em especifico ou eu posso a o inves de falar de mim postar uma citação? ou um trecho de uma música?

se caso não de certo ai sim eu entro em contato com algum responsável da nucommunity por email

Eu coloquei apenas uma frase :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Pode sim

2 curtidas

obrigado :slight_smile: se caso de certo eu volto aqui nessa postagem e mostro que resolvi o problema

tenha um ótimo domingo e um ótimo inicio de semana :slight_smile:

1 curtida

oi @anon34468662

editei o meu perfil +1 vez nesse exato momento e apareceu a conquista… mudei a minha descrição e a minha foto de perfil e foi esse o resultado

2 curtidas

Ai sim!!! :v:t4: :v:t4: :v:t4:

1 curtida

existem mais algumas conquistas que eu vou receber com o passar do tempo :clap:
e + 3 que eu acabei de completar e se caso elas não forem adicionadas a o meu perfil em alguns dias eu vou dar uma editada no meu tópico pedindo suporte sobre isso…

valeu! :slight_smile:

Ei @anon3465455, você altera muito o @ e as informações do seu perfil. A plataforma identificará como suspeito. Se pretende ganhar conquistas e participar como um usuário regular, recomendo adotar um perfil e seguir com ele! :blush:

7 curtidas

Pra conseguir a conquista “Respeitado” você precisa receber pelo menos 2 curtidas em 100 posts diferentes. Isso dá um mínimo de 200 curtidas.

Como você só tem 94, os requisitos da conquista não foram preenchidos.

7 curtidas