Dúvida sobre o Empréstimo

A quem é destinado os empréstimos da Nubank? Qualquer pessoa pode solicitar?

4 curtidas

Negado, pelo que sei, a opção empréstimo está sendo liberada de forma gradativa, assim como a opção guardar dinheiro que todos usuários querem, mas nem todos tem acesso a ela, ainda.

5 curtidas

@Mr.Xis provavelmente então vai ser possível solicitar via app, assim espero. Obrigado!

3 curtidas

Se encontra em fase de testes e foi liberado apenas para uma pequena leva de clientes que já usam o serviço do cartão de crédito.

2 curtidas

Na verdade ela está sendo liberada de forma gradativa e todos passam por uma análise antes de ser liberada. Pois nem todos vão ter a opção de ter crédito ou empréstimos liberado na nuconta.

3 curtidas

Muito bem vindo, @jhoserbeat!!

Segue a resposta da Central de Ajuda sobre esse assunto: :slightly_smiling_face::+1:

Quando vou ter acesso ao empréstimo pessoal?

Como o empréstimo pessoal ainda é um produto novo para o Nubank, precisamos entender como os nossos clientes vão usá-lo antes de liberá-lo para mais pessoas. Por isso, não temos uma previsão clara de quando mais clientes poderão usá-lo. Estamos trabalhando para que mais pessoas tenham acesso o mais rápido possível. Quando for a sua vez, você receberá uma notificação e poderá ver um botão chamado “Empréstimos” no app.

Fonte: ❰AJUDA❱ Empréstimo Pessoal: Taxa de juros, Parcelas


Tópicos do @Cruz

3 curtidas

Tenho apenas 1/6 de cartão NUBANK praticamente tenho todos os benefícios inclusive a opção d empréstimo no valor d 9 mil e um limite de de crédito de 6.200, pra Q melhor Rsrs!!!

Aí sim em cara! Faça um bom aproveito! :facepunch:t2: