Dúvida sobre TED

Olá, pessoal. Eu tenho uma dúvida sobre TED:

Minha irmã deposita na minha conta, todos os meses, uma quantia “x” via boleto. Ocorre que para o dinheiro entrar na minha conta leva alguns dias, e eu gostaria que fosse tão rápido quanto uma TED. Mas, eu não sei por qual motivo, ela consegue fazer TED para qualquer banco menos para minha conta. Ela segue o passo a passo normal de tranferência até que em um determinado momento não é possivel avançar. Ficando as opções assim como na imagem em anexo. Alguém está tendo esse mesmo problema?

P.S. Eu já entrei em contato com a Nu, via chat, e não consegui resolver o problema.

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Ted geralmente tem o prazo de 1 dia útil para ser disponibilizada na conta do favorecido, então só entrando em contato com o banco mesmo.
Boa sorte!:grin:

Já é mais rápido que por boleto. Por boleto, às vezes, leva 3 dias. Por isso que eu queria que o deposito fosse feito via TED. Mas pra minha nuconta ela não consegue. :confused:

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Viuxee, eu vou fazer um depósito pra minha Nu Conta via boleto pq por Ted meu banco cobra um valor absurdo! Ted compensa, pois otimiza tempo mas no valor não é muito compensatório.

Como já foi dito acima, os Ted tem o prazo de 1 dia útil para ser disponibilizado na conta da pessoa que será favorecida, a melhor coisa a se fazer é entrar em contato com a agência bancária para uma melhor solução para realizar depósitos. Verifique também se os dados da sua NuConta estão corretos, mas sinceramente os bancos tem cobrado um grande valor por Ted e isso desanima demais, Boa sorte :slight_smile:

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Os dados estão corretos. Eu vou tentar entrar em contato com o Bradesco pra ver se consigo resolver isso. Muito obrigada pela resposta!

vdd, alguns bancos cobram uma taxa muito alta. De todo modo, vou entrar em contato com o Bradesco. Muito obrigada pela ajuda! :wink:

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Olá, @Isabele, estou tentando entender, o problema que vc enfrenta é técnico certo? Sua irmã não consegue prosseguir com os dados no banco dela para transferir para sua NuConta? Ou seu problema é taxa, tempo de envio etc?

É o primeiro caso. Ela não consegue prosseguir com a transferência para ,finalmente, realizá-la. As opções deixam de ficar disponiveis para escolha. Sendo que quando ela faz TED para outros bancos isso não ocorre.

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É, então como se o Nubank não constasse na lista de bancos do banco emissor (no caso o dela). Dessa forma, seria bom entrar em contato com o banco onde sua irmã tem conta, que no caso parece ser o Bradesco. Recebo transferências de diversos banco na minha NuConta, se não me falha a memória já recebi até do Bradesco.

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Isso mesmo. É como se o Nubank não constasse na lista.

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Olha, em uma busca rápida na internet, vi relatos desse tipo no Reclame Aqui. Vi também em alguns site, mas nada oficial. O que me parece é que o Bradesco, por ser detentos do verdinho, não disponibiliza o Nubank em sua lista de bancos. Então dessa forma, eu aconselho sua irmã exigir isso do Bradesco, porque isso é ilegal.

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Ali a parte de pagamentos onde ta conta corrente, da para alterar para conta de pagamentos?

Nossa, avisarei a ela sobre isso. Muitissimo obrigada, vc me ajudou muito!

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Altera sim, mas o problema continua.

@Isabele acredito que você tem que ir na sua agência bancária liberar no app as contas para realizar as TEDs, acho que é isso :grin:

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Não há de que agradecer @Isabele, espero que consiga resolver. Volta aqui depois com o resultado pra gente tá :+1: :grinning:

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Pode deixar. Voltarei sim e, espero eu, com boa noticia hahaha

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Farei isso. Muito obrigada pela sugestão.

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Com certeza :grinning:

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