Dúvida sobre transferência

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida: minha namorada está pra receber o cartão dela do Nubank e ela já fez a Nuconta e etc. Por isso, ela fez uma transferência relativamente alta pro Nubank e no app ainda não apareceu a quantia que ela depositou e nem o saldo. Gostaria de saber se essas informações só aparecem depois que ela receber o cartão, desbloquear ele e dar como recebido o cartão.

3 curtidas

Olá @Luiz_Carlos10, seja bem vinda a comunidade!

Já tinha que aparecer o saldo pra ela, ela fez um TED? Se foi, peça pra ela verificar se o TED não retornou para conta dela. Se foi boleto, pode demorar até 3 dias para processamento. :wink:

3 curtidas

Bem vindo @Luiz_Carlos10, se ela fez TED para a Nuconta dela e só esperar que a transferência vai aparecer.

2 curtidas

O TED é na hora que entra na conta. Uma vez aberta a nuconta não depende do cartão para receber os valores.

1 curtida

Olá @Luiz_Carlos10 , Seja Bem Vindo!

A Transferência foi feita através de TED? Se Sim, ele cai no mesmo dia, então é necessário verificar com o banco emissor se não houve algum erro no processamento.

3 curtidas

Ola Luiz! seja muito bem-vindo a comunidade, como o pessoal falou acima se foi TED era para ter entrado na hora, caso for boleto demora uns 3 dias uteis para cair na conta, caso os prazos já tenham se esgotado, sugiro entrar em contato com o banco para saber se foi processado a TED, se for boleto entre em contato com o Nubank para saber se o boleto já foi baixado.

2 curtidas

Olá, @Luiz_Carlos10
Td bem?

Vamos lá, pelo que entendi vc tem duas dúvidas:
1ª Em relação a transferência:
Se a transferência for TED geralmente cai no mesmo momento ou pode demorar até 90 minutos para ser creditada.
Agora se for DOC provavelmente vai voltar para o banco de origem, pois a NuConta não aceita e nem faz esse tipo de transferência.
2º Em relação a receber o cartão:
Ela não precisa esperar o cartão chegar para verificar o saldo, se a Nuconta já está aberta ela pode aproveitar todas as vantagens dessa conta 100% digital, com zero de tarifa, transferências gratuitas e ilimitadas, seu dinheiro rende mais que a poupança 100% do CDI e com liquidez diária, quem possue o cartão de crédito Nubank pagando a fatura através da NuConta o limite é liberado em minutos, tudo isso feito por um app intuitivo, simples e prático.

1 curtida

Muito obrigado a todos! Depois de alguns minutos a transferência (que foi TED) apareceu no app do Nubank dela !

1 curtida

Como dito pelos demais, quando é transferencia por TED demora alguns minutinhos mas já aparece.
Massss o que eu recomendo é gerar um boleto e pagar este boleto, pois assim, não terá nenhum custo.
Pois alguns bancos cobram para fazer TED para outros bancos

Pessoal, estou transferindo um valor mas o mesmo está retornando para minha conta. Já tentei transferir para 3 contas diferentes uma delas de nuconta para nu conta e mesmo assim volta. Alguém sabe o que seria?

Sua conta e nova @FilipeInnocencio?

Olá boa noite, diz um depósito pra minha namorada por boleto dia 16/04 e hj cedo 20/04 apareceu no app dela transferência recebida. Acontece que o valor não aparece no saldo, tá em branco, o que acontece?

Nossa que estranho, normalmente por exemplo no banco inter meu saldo fica em branco qua eu clico no :eye: eu consigo ver o valor do meu saldo! O seu tem essa opção? Se não fale com algum atendente pelo chat ou ligue na central do seu cartão!!!