Dúvida?

Então cancelei meu cartão de credito :disappointed_relieved: será que consigo pedir novamente uma análise?

2 curtidas

Aqui vc encontrá algumas dicas

2 curtidas

Seja bem-vinda @Gilcineia_Santos!
Você consegue sim, ainda tem acesso ao app?
Você consegue solicitar pelo site também: https://nubank.com.br/

Se tiver dúvidas, vou deixar aqui um tutorial com o passo a passo:

1 curtida

Já tentei pelo site mas não chega o e-mail com a resposta pelo App só aparece cartão cancelado.

1 curtida

Já tentou com um outro e-mail?

Você tem uma NuConta?

Essa dica é do nubanker @FernandoPH
Para nós é muito importante que você ainda tenha interesse em ser Nu e entendemos que imprevistos acontecem, sendo assim, você realmente poderá solicitar uma nova análise após quitar os valores em aberto e poderá ser aprovada para ter um novo roxinho! Ao pagar a última parcela, é só solicitar a nova análise através do próprio site, ok?

Enquanto isso, você pode continuar fazendo parte da família Nubank! Existe a opção de utilizar a NuConta, a conta digital do Nubank desenhada para quem deseja um serviço mais inteligente, moderno, transparente e simples. Rende mais que a poupança e lá você ainda consegue guardar uma quantia para o que desejar.

Espero ter ajudado, abraços!

1 curtida

Tenho a nu conta e tentei com outro email sim mas não chega resposta

Não tenho nenhum débito em aberto esta tudo correto sobre isso

2 curtidas

@Gilcineia_Santos vc já tentou pedir a função pelo app?
Vc entra no app, passa pro lado e aparece esse bloco:

Se vc ainda estiver recebendo mensagem de cartão cancelado, entre em contato com o nubank:

Eles podem te orientar melhor. :blush::purple_heart:

1 curtida

Verifica na caixa de Spam, se realmente não tiver chegado nenhum e-mail, recomendo que entre em contato com a equipe od Nubank pelo chat do aplicativo,eles poderão lhe informar o que realmente está acontecendo.

1 curtida

Na caixa de spam já olhei tem nada vou entrar em contato com eles pra saber

1 curtida

No meu não aparece assim só aparece cartão cancelado, vou fazer isso obrigada😃

1 curtida

Por nada. Veja se é possível reverter esse cancelamento. Espero que dê certo :four_leaf_clover::blush:

@Gilcineia_Santos tudo bem? Hj o nubanker @FernandoPH criou um tópico show sobre esse assunto e esse comentário esclarece a sua dúvida:

Espero que consiga logo o crédito de volta :four_leaf_clover::purple_heart:

2 curtidas