Dúvidas para receber via boleto

E aí, Numigos.

Seguinte, trabalho com audiovisual e há algum tempo sou cliente NuBank, mas nunca fui capaz de explicar a um cliente meu como ele poderia pagar por algum trabalho meu com o boleto que eu gerava da NuBank. Alguém saberia me explicar o procedimento para que eu pudesse repassar e dar essa opção aos meus clientes?

Obrigado desde já, amo a plataforma :purple_heart:

4 curtidas

Oi, amigo!

Quando você gera um boleto pela Nuconta, ela te dá apenas os números do boleto. Basta o seu pagador digitar os números do boleto no Caixa Eletrônico/Aplicativo do banco dele e pagar normalmente.

3 curtidas

Vc pode gerar o boleto para seu cliente disponibilizando o número do boleto ou em formato pdf (Eu envio para o meu email, salvo no formato e compartilho com o cliente fica em formato de boleto bancário mesmo). O outro banco digital dá a opção de compartilhar o boleto em pdf também por meio do Whatsapp. A nuconta ainda não tem essa opção mas pode seguir essa dica, que dá um pouquinho mais de trabalho mas funciona perfeitamente. :kissing_heart:

3 curtidas

Mas tome cuidado, há um limite de boletos mensal, algo em torno de 15.

Também fique atento a questão dos número gerados, pois você não conseguirá gerar dois boletos com mesmo vamos, sem que o primeiro seja pago, pois a ideia é o depósito na #nuconta e não a cobrança por serviços.

2 curtidas

Nesse caso eu acharia melhor enviar um Qr Code.

1 curtida

Tem limites é?

1 curtida

Concordo, do gera o código e envia por WhatsApp

1 curtida

Sim, 15 boletos.

Aqui tem mais informações.

2 curtidas

Você também pode usar a função cobrar e mandar por WhatsApp. :wink:

1 curtida

Funciona apenas se a outra pessoa tiver nuconta ou esteja disposta a pagar um Ted.

1 curtida