Dúvidas ultravioleta

Somos dois! E segundo fonte oficial

Para ter acesso aos benefícios exclusivos do Nubank Ultravioleta sem nenhum custo, clientes precisam ter um gasto médio mensal de pelo menos R$ 5 mil em transações na fatura do cartão de crédito

Danou-se! :sweat_smile:

3 curtidas

A lógica é a mesma do rewards, vc precisa atingir um valor mensal mínimo pros pontos pagarem a assinatura. A diferença é que se vc atingir esse valor mínimo, a assinatura vira uma cortesia. Se for feita uma compra de 5 mil e dividida em 10x, será gerado 50 reais no ato da compra, e não 5 reais por mês durante 10 meses.
Eu pago tudo o que posso no cartão de crédito. De conta de gás a despesas grandes, se dá pra passar no cartão, eu passo.

4 curtidas

Isso realmente procede! Acabei de fazer o teste, inclusive! :sweat_smile:

5 curtidas

Boa noite
@endydealmeida
Você está usando seu novo cartão,apenas como contactles?
Ou já deixou alguém colocar na maquininha?
Caso tenha usado na maquininha,verificou algum dano ao cartão,como acontece no plástico?

7 curtidas

Boa noite @Fabio_Costa4!

Já usei o ultravioleta por aproximação e também inserindo na maquininha. Não percebi nenhum dano no cartão. Até o momento, ele está da mesma forma que chegou! :smiley:

8 curtidas

@endydealmeida e @GabrielBL, nem fui aprovado ainda e coração já está a mil com o rally dessa situação… hahaha

Obrigado pelas respostas.

4 curtidas

Tbm to esperando o e-mail do nubank haha.
Atualmente uso o nubank e um Mastercard Black do Sicredi, com o dólar nesse patamar, o sistema de pontos do Black não tá atrativo, e esse modelo de 1% cashback com rendimento de 200% CDI tá muito bom

3 curtidas

Haha eu também. Nem só pela questão de pontos, mais para ter uma ideia geral dos meus gastos mesmo. Se houvesse a possibilidade, até o aluguel/condomínio seria pago no cartão.

2 curtidas

Haha, eu tinha percebido isso numa compra de uma tv há algum tempo.

Acho que era isso que o Nubank queria dizer aqui, mas é, não ficou muito claro.

2 curtidas

Tranquilo! Vamos descobrindo juntos! :facepunch:

Exato! Com o dólar altíssimo do jeito que está, 1% de cashback acaba sendo mais atrativo! :smiley:

Eu também coloco tudo o que eu posso (e que não tenha taxas adicionais) no cartão. Facilita bem o controle. :wink:

1 curtida

Isso, é só considerar que os pontos são gerados nas compras e não no pgto da fatura.
Qnd falam que é preciso ter um gasto mínimo de 5mil/mês, não se é sobre o valor final da fatura, mas o que foi gasto durante o mês.
De repente a fatura veio 6 mil, mas o gasto no mês foi bem menor, o que “inchou” o valor final foram os parcelamentos de compras anteriores.

2 curtidas

Bom dia. Gostaria de saber se com o Ultravioleta é possível pagar boletos de outros cartões e se ele gera cashback nessas situações, assim como nas compras. E se caso isso seja possível, qual é a taxa cobrada no pagamento de boletos.

1 curtida

Não, o pagamento de boletos não geram pontos no Rewards ou cashback no Ultravioleta. E a taxa varia de acordo com o perfil de cada um! :wink:

6 curtidas

Ok obrigado!

3 curtidas

A isenção da da mensalidade em 2023 como é?
Todo mundo diz sobre os 5 mil em gastos, mas tbm falam sobre investimentos de 50 mil!

1 curtida

Bom dia @Sidiney_Alves!

É isso mesmo que você escreveu, que dará a isenção do Ultravioleta!

Mais informações sobre o Ultravioleta.

7 curtidas

Tô meio longe de gastar 5 mil por mês ou 50 mil investidos, mas eu chego nos 50 mil até 2030.
Quanto ao cartão eu tenho que pedir ou NuBank me analisa e oferece para mim?

Quando estiver disponível para você vai aparecer a opção no aplicativo para você aceitar ou não.

4 curtidas

Blz. Mas mesmo que chegue hoje é melhor esperar até chegar aos 50 mil investidos, porque o pessoal falou que não vale a pena pagar a mensalidade dele, ainda mais para mim que eu gasto bem pouco comparado ao meu limite.
Menos de 90%

1 curtida

Entendi.
Isso mesmo, você precisa analisar com base no seu gasto mensal se o cashback de retorno vai compensar o valor.

Sobre aceitar o convite, ele fica disponível por um tempo e depois some, ai teria que esperar ele voltar a aparecer para você.

2 curtidas