Duvidas Vamos conversar

Alguma ideia de seu limite de credito não é compatível com sua renda o que fazer pra reajusta ( VAMOS INTERAGIR )

4 curtidas

Olá seja bem vindo, movimentar seu roxinho o máximo que puder mas cuidado pra nao se complicar, faça recargas por ele , faça pagamentos , pague contas e faça compras com ele

1 curtida

! Família nubank. Acabei de acordar com uma notícia maravilhosa, e gostaria de compartilhar com vocês. O nosso amado roxinho acabou de liberar 700 a mais no limite do meu crédito, e de me aprovar no empréstimo.

2 curtidas

Seja bem-vindo @philipe_Andre :handshake:

Bela notícia pra vc!!!
parabéns! :+1:

Sobre o limite, fique sossegado, nunca li aqui que ele pode ser tirado ou diminuído !

Porém o valor do Empréstimo, pode ser diminuído ou até retirado do seu app.
Então fica sempre de olho no app, pra garantir que ele ainda está disponível .

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Para melhorar seu limite, o ideal é sempre utilizar ao máximo o limite atual e sempre pagar a fatura em dia. Boa sorte!

1 curtida

Muito obg. Vou sempre ficar de olho. Notei que ele aumentou, pq era 12 mil E foi pra 25.

1 curtida

Exatamente !

E ele pode baixar novamente para $12mil ou até ser cancelado.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Que ótimo @philipe_Andre, show de bola :sunglasses:. Lembre da máxima do use com responsabilidade"

Uma dúvida eu não estou conseguindo pegar o código pq o meu e-mail não vai

Você pode pegar o código pelo app mesmo, assim que gera o boleto @Thaysa_Medeiros. Se enviou pro email pode estar na sua caixa de span.