E aí, como foi pra vocês conseguir um NuBank?

Como Pedir o Cartão Nubank

Meu%20Mundo%20Nu

Olá galera, tudo bem com vocês?
Desde o início, a Nubank veio com o propósito de facilitar processos burocráticos e revolucionar o sistema bancário no Brasil.
Hoje, podemos dizer que ela conseguiu ir muito além disso, pois muitas empresas, não só do ramo bancário tem repensado suas políticas de atendimento ao cliente final.
Eu particularmente adoro novidades, facilidades e tecnologia, assim como boa parte das pessoas que correm todos os dias entre seus trampos, cursos e vida pessoal.
Hoje tenho apenas a NuConta, ainda não tive a oportunidade de receber um cartão de crédito. Gostaria de dicas mais práticas de como vocês conseguiram seus cartões: score de crédito e hábitos financeiros.
Contem aí, e ajudem a outros como eu a revolucionar sua vida financeira! :heart_eyes:
2019-04-25T03:00:00Z2019-04-25T03:00:00Z

3 curtidas

Tinha um tópico em um grupo do Facebook em que uma usuária estava enviando convites, pedi (pela noite) porém acabei dormindo antes dela enviar. Acordei 5 da manhã com o link do convite e nem pensei duas vezes. Com um olho aberto apenas de tanto sono, fiz o cadastro e em menos de 5 minutos recebi o e-mail confirmando a aprovação. Fiquei numa felicidade tamanha que o sono foi embora. Não sei muito ao certo como fui aprovado, porém não tenho o nome comprometido e sempre declarava o cpf nas notas, mesmo sendo o menor valor delas. Creio que isso ajudou.

1 curtida

Ainda não consegui o Cartão de crédito, estou só com a NuConta e recentemente liberou a função débito, estou no aguardo de chegar o cartão, para ver como vai ser…

1 curtida

Foi uma coisa tão repentina pra mim. Uma amiga começou a falar das vantagens da Nubank e fui brilhando cada vez mais os olhos em relação a empresa.

1 curtida

@Brunoeduardo estou na mesma situação. :grin:

1 curtida

Triste né? Todo mundo lá em casa tem Nu, várias pessoas eu já indiquei o cartão e conseguiram fazer sem problemas algum, já eu… hahaha já até desisti por um tempo kkkk

1 curtida

Ola Pessoal, amo a Nubank, eu conheci pela internet fiz o cadastro e rapidinho veio a resposta, sou cliente desde agosto/2017

1 curtida

muito rápido o débito! foi show!
infelizmente o credito nunca me liberaram :sleepy:

1 curtida

No meu caso foi muito rápido, precisava de um cartão para fazer uma reserva online, assim meu primo, já cliente algum tempo, me lembrou do roxinho. Entrei no site e fiz o pedido, em alguns minutos já fui a provado e depois de uma semana, o roxinho estava aqui em casa. :purple_heart::purple_heart:
Agora já possuímos mais de um ano de relacionamento. :smile::smile::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

meu credito esta liberado começou com 500 hoje tenho 1350,00 de credito
tenho tambem a nuconta e todas as novidades lançadas da nubank acredito que já tenho.

1 curtida

@Marcos_Alcantara_Alm Tbm Não :sweat: