É golpe né? Não vi nada por aqui...Alguem sabe?

4 curtidas

Sim, é golpe. Tem vários perfis falsos no Instagram e no Facebook fazendo phishing, sempre que puder, ajude a denunciar para que outras pessoas não caiam nesse golpe!

5 curtidas

Como a @lorenatelles já assinalou, é golpe sim @Vanessa_Correa. Eu por exemplo, todos os dias vejo anúncios e contas fakes no Instagram e no Facebook sobre o Nubank, prometendo coisas impossíveis. E sem dúvida, denunciar estes perfis e propagandas falsas é muito importante! Mesmo que não haja recompensa nenhuma em denunciar, estamos fazendo um ato de caridade e quem sabe até, salvando muitas pessoas de golpes que infelizmente, muitos clientes ainda são vítimas. :pray::purple_heart:

11 curtidas

Pessoal está cada vez mais ousado affs.

2 curtidas

Sim golpe, essas campanhas sempre sao divulgadas em meios oficiais. Se vc vir em outro lugar, sempre desconfie.

2 curtidas

Cada dia os " desocupados " reinventam a traquinagem. Tudo para ferrar o trabalhador do bem. Eles deveriam gastar o tempo deles em ajudar o próximo e não prejudicar. :triumph::triumph::triumph::triumph:

3 curtidas

Pois é, @Nina_B.P, fico imaginando se esse pessoal usasse a inteligência pra criar algo proveitoso pra outras pessoas.

2 curtidas

Página chama-se Storw. Não tenha dúvidas que é golpe :smile:

1 curtida

Golpe na certa mesmo.

1 curtida

É um golpe na cara dura.

1 curtida

Seria o sonhos de muitos, mas infelizmente não passa de um golpe mal feito :confused:

1 curtida

o que vai ter de compra nas faturas pro nubank des-salvar…

1 curtida

Já pensei: Já quero! kkkkkkkkk Mas eu sou desconfiada, não caio em golpe facil.

2 curtidas

Ter esse comportamento é muito bom e bastante recomendado! Significa que está seguindo à risca algumas políticas de segurança. :lock: