E-mail de confirmação não recebido

Olá! Estou tentando fazer uma conta para meu pai no Nubank porém já coloquei todos os e-mails que possuímos e nenhum deles recebo o e-mail de confirmação de conta… poderiam me ajudar? Obrigada!

2 Curtidas

Olá @Izadora_Michelin!
Peça para o seu pai entrar em contato pelo telefone do Nubank:
0800 608 6236

Recebemos o e-mail porém mesmo assim uma mensagem de erro “Não foi possível confirmar seu e-mail. Verifique sua conexão e tente novamente.” E já verificamos se é a internet, está tudo ok.

O ideal é resolver com o pessoal do SAC, é algo relacionado a conta, não temos como verificar aqui.

Ok obrigada

Recomendo falar com o pessoal do suporte… Eles devem saber como te ajudar nisso

Olá seja bem vinda @Izadora_Michelin recomendo entrar em contato com nubank para saber oque houve https://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/ boa sorte