Olá, estou com problema para validar o meu acesso ao app. Troquei de celular e precisei reinstalar, na validação, o e-mail está correto, mas o código para ativação não chega. Já tentei diversas vezes e estou precisando urgente do acesso a minha conta.
O mais engraçado, que para validar o acesso a esta comunidade, o código de ativação chegou. Podem me ajudar? Não posso esperar 2 dias para conferir um novo e-mail.
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Bom dia @Paulo26x!
Acredito que o serviço de verificação de e-mail da comunidade e do app são diferentes. O da comunidade, se não me engano é gerenciado pelo sistema do Discourse (plataforma da NuCommunity) e não pelo do Nubank, que é o que toma conta do app.
Você pode entrar em contato com o Nubank por telefone que com certeza eles conseguirão te ajudar.
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Qual telefone pode ligar?
No link que vou citar abaixo você encontra todos os contatos.
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Já conseguir resolver pelo telefone. Fico muito feliz pela rapidez no fluxo de informações.
Fico agradecido!
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Que bom que deu tudo certo @Paulo26x!
Qualquer dúvida é só mandar aqui que tentaremos te ajudar.
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