E-mail do boleto não chega

Boa tarde! Gostaria de ajuda! Estou a dois meses tentado gerar boleto para deposito, sem sucesso. Recebo todos os demais e-mails do Nubank menos os dos boletos. já abri vários chamados, já incluir os e-mails deles como favoritos, já troquei o e-mail e NADA! Alguém pode me ajudar??? Estou muito insatisfeita, pois todas a vezes que preciso gerar um boleto tenho que entrar em contato pelo chat ou tel e eles fazem os MESMOS PROCEDIMENTOS E NINGUÉM resolve! :pensive:

1 Like

Olá, eu estou recebendo eles normalmente. Já tentou ver se existe alguma atualização disponível do seu aplicativo? Vale lembrar que você pode contactar o chat e verificar com eles o que está acontecendo. :grin::purple_heart:

Obrigada pelo retorno! já sim, no chat e no 0800 várias vezes, eles atualizam e NADA. Estou a ponto de cancelar a conta já, pois semanalmente deposito e por esse motivo passo por esse processo chato de ter que ligar e explicar tudooo novamente, pelo chat eles ficam com as respostas automáticas… Não sei mais o que fazer. Por isso estou aqui.

1 Like

@Roberta_De_Jesus_Da respostas automáticas são muito ruins mesmo☹️. O que o pessoal do chat falou que pode ser o problema???

https://blog.nubank.com.br/como-gerar-boleto-conta-nubank/

@slima vou citar algumas: configuração (já foi feita). spam (não está), lixeira (também não é), etc… Eles mesmos quando ligo para o 0800 verificam e percebem que não é esse após uma hora pendurada ao telefone e após ter feitos vários testes. finalizam a ligação dizendo que o chamado vai ficar em analise e NADA! Nisso já são 02 meses.

1 Like

Eu preciso do boleto (físico/papel) pois realizo o deposito na lotérica e eles não aceitam o código de barra anotado em um papel, tem que ser o boleto.

Olá Roberta!
Já tentou trocar de e-mail e depois retornar para o seu principal? As vezes pode ser um erro de comunicação entre servidores. :blush: :coração roxo:

1 Like

vou tentar e depois venho informar aqui se consegui. Obrigada !

Ja faz alguns dias que também tento enviar o boleto via email e ele não chega :frowning:

Estou com o mesmo problema! Já pedi ajuda no chat, no e-mail e até liguei, mas ninguém conseguiu resolver meu problema… Tentei mudar o e-mail, até agora não funcionou, mas caso dê certo vou atualizando aqui :slight_smile:

Não deu certo! Mudei de e-mail, desinstalei o app… Nada funcionou.

Bom dia!

Após meses com esse problema e vários chamados aberto, conseguiram resolver o meu problema.

2 Likes

@Roberta_De_Jesus_Da apesar do tempo, que bom que resolveu! :clap::clap:

Que bom! Espero que resolvam o meu logo também kkkkk.