E-mail não recebido!

Estou tentando criar a conta na NuBank há alguns dias, porém nunca recebo o e-mail de confirmação. Já utilizei gmail e hotmail e da mesma forma não recebo. Gostaria de saber o motivo! <3

1 Curtida

Boa tarde @Grazinha, será que você está digitando o email correto? Já olhou se não está em spam?

Caso não receber, procure ligar no 0800.

*Lembrando que tem que ser maior de 18 anos.

7 Curtidas

boa tarde! Estou digitando o email correto sim e não está no spam ou lixo eletrônico…

2 Curtidas

Então o correto é você ligar para o Nubank no número ai que postei.

3 Curtidas

Seja bem vinda @Grazinha !
Muitos dos novos clientes estão passando pra esse mesmo problema há algum tempo, o que você precisa fazer é o que o @Kleber_Vieira1 lhe sugeriu.

5 Curtidas

Hey, @Grazinha.
Bem vinda à NuCommunity!

Já conseguiu solucionar o problema?
Conseguiria me informar se o provedor do seu e-mail é Outlook?
Outros clientes reportaram esse problema e notei que uma maioria que teve o problema tem em comum esse provedor, estou colendo dados pra ter certeza.

1 Curtida

Olá pessoal! Mandei um email pro suporte e me responderam:

Quando você fez o seu pedido, fizemos uma análise para verificar tanto a possibilidade de te liberar a conta do Nubank quanto o cartão de crédito. Após a análise, entendemos que nesse momento não será possível te convidar para fazer parte do Nubank.

Você pode realizar um novo pedido 90 dias após a data do seu último pedido conosco. Pedimos esse tempo de espera porque nosso método de análise, assim como as suas informações de mercado, mudam com o tempo, o que pode facilitar a aprovação do seu próximo pedido.

1 Curtida

Pois é, significa que no momento, você ainda não pode ser cliente Nubank, aguarde o prazo de 90 estabelecido por ele e depois tente novamente.