E-mails informativos em excesso

Tamo* ai com a conta PF PJ cartao debito credito , e agora o projeto nu-sociol, alem das açoes basica do usuario da conta … para cada um tem sua necessidade de informaçoes, emails enviado , notification push … como lidar com o escesso de informativo com a nubank com tantas expansoes de serviços ? por segurança noa posso desativar o push do aplicativo , mas junto vem informativos no push, d um susto o app aparecer na barra de notificações e eu achando que clonaram meu cartao ou alguma empresa fez cobrança indevida, …
cadastrei me aqui na nu comunity com um e-mail secundário, aproveito para pergutar se nao tem problema,assim separa informações importantes sobre meu cartao e conta, alem disso , quando é informativo , o filtro dos emails ja nao estao dando conta de separar social e importantes, ta indo td junto …
como lidar com esse aumento da comunicaçao em periodo de expansao ???

Existe configuração da notificações no aplicativo do nubank. Só entrar no aplicativo, configurações, notificações. Clica no engrenagem, você pode desmarcar o recebimento de e-mail de novidades e lembretes. Você também configura as notificações do próprio aplicativo.

8 Likes

Segue a forma que irá te aparecer no app,exatamente como o @Lemuel1987 falou.


É você também no controle das notificações!!!

2 Likes

@Lemuel1987 e @Samuel , nao é bem sobre desligar, falo no geral, com o aumento dos serviços oferecidos, parte deles é de uma necessidade receber as informações, mas ai acaba que sendo pesado muitas informações diferente, nao sei bem, talvez depois de um tempo as funções se firmam no app e os informativos reduzem, ou lançamentos futuros ainda aumentam as comunicações … como citei tambme usar dois emails, um profissional e outro social, o email social poderia encher de informativos e leio uma a duas vezes por semana, enquanto o email profissional eu recebo as info importantes de segurança e movimentações
exemplo do caixa de entrada do outlook tem duas abas destaques e outros, os emails que recebemos em movimentaçao e alerta de segurança viriam para destaques, e emails sociais e informativos como investimento lançamento de serviços viriam para a aba outros …
olhando aqui agra que tive mais tempo e calma, nubank manda informaçoes diferente pel omesmo email , todomundo@nubank.com.br , entao assim se a nubank usar dominios diferente para cada tipo de notificaçao eu poderia mandar um para outra aba do email e poder fazer a filtragem, , mas eu recebi fatura e informativo pelo mesmo dominio do email da nubank ,
entao, tanto pra mim quanto pra nubank, é necessario trabalhar essa filtragem, separar os dominios ,
sua fatura, recebeos seu valor(dominio A)
voce sabia que, esntramos na bolsa(dominio B) …

Depois que eu entrei aqui na comunidade passei a receber um pouquinho mais de e-mails do Nubank, mas por mim poderiam mandar ainda mais porque gosto de saber das novidades. Já o Inter eu tive que cancelar algumas coisas porque toda hora chegava uma coisa.

1 Like

bem isso, eu cancelei dos outros apps, alguns, mas tenho a neessidade de cobrar da empresa que permita melhor filtragem, para que eu nao perca nada importante, como relatei, a nubank pode mandar email por variso dominios, mas que la ta mandando email por um mesmo dominio assim fica dificil filtrar,
os dois emails sao
todomundo@nubank.com.br e todomundo@nubank.sounu.com
o primeiro email fica no destaque por causa das informaçoes de movimentaçao da conta, o segundo vai para a aba outros. mas nas ultimas semanas, a nubank tem mandado informativos pelo primeiro dominio indo para a area destaque e misturando com os emails de movimentaçao da conta …
tecnicamente eu quero receber todos os emails, mas somente os de movimentaçao e segurança que deveria vibrar o celular e piscar a tela nos alertas, …

1 Like