E os sonhos com a premiação?

Com certeza o meu é a tão sonhada Facul, e o seus ?

6 curtidas

Comprar um carro para o meu pai, ele precisou vender o dele para conseguir terminar de pagar minha faculdade e desde então não conseguiu se organizar financeiramente para comprar outro.

10 curtidas

Com esse seu sonho desejo que até minha sorte vá até vc vitória

5 curtidas

Hahaha eu já tenho tudo que preciso, graças a Deus não me falta absolutamente nada. Dito isto, nada mais justo que retribuir quem investiu tanto em mim :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigada pela torcida @Edvan_Cds!

8 curtidas

Certíssima, Vittoria :purple_heart: eu gostaria de ajudar mais minha mãe caso ganhasse. Ela passou por tanto estresse esse ano, diagnosticada com diabetes e colesterol altos… Fora ter que fazer a dieta e tudo mais. Mas graças a Deus está bem melhor depois que seguimos o tratamento. Quero ver ela ainda melhor! :heart:

Boa sorte para todos nós :slight_smile:

6 curtidas

Eu daria entrada em um terreno ou em uma casa pra que eu saia do aluguel.

7 curtidas

@Guilherme_Pereira2 , isso sim é gastar direito, parabéns pela mentalidade. Melhor investimento é o conhecimento!

Fofíssima! Meu respeito só aumenta! :wink:

Complicou, agora quero que todos vocês ganhem, poxa! Desejo melhoras e muita saúde pra ela!

:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

6 curtidas

Muitíssima sorte para você !!

1 curtida

Poxa muito obrigado!

2 curtidas

Nada melhor do que ajudar quem sempre nos ajudou! Parabéns por isso! :clap:

Se eu ganhasse eu faria uma poupança para bancar os estudos do meu filho. Minha mãe fez muito pelos meus estudos e quero muito poder fazer isso pelo meu filho também!

Na verdade eu já estou fazendo, mas a poupança ainda está meio magrinha e o prêmio viria a calhar! :sweat_smile:

5 curtidas

Ajudaria meus pais e investiria em certificações e cursos na área que atuo.

3 curtidas

Meu sonho e de compra uma casa para min e minha família morar de ter um carro bom

Quitar meu saldo devedor com a Caixa, referente a compra do meu AP. :smiley:

5 curtidas

Seria uma parte para investir em um negócio e outra para dar a uma amiga que precisou fazer um tratamento de saúde que ficou em 50mil, mas só falta pouco mais de 5 mil pra conseguir terminar de pagar tudo.

1 curtida