É possível fazer compras online com o cartão de débito?

Alguém sabe informar se é possível realizar compras online com o cartão de débito/ NU Conta? Ex: Ifood, UBER e etc.
Se não for possível, alguém sabe dizer se a Nubank já assumiu novos planos?

9 curtidas

Ainda não é possível, mas acho que será a cena dos próximos episódios…

2 curtidas

Oi @Wescley, ate onde eu sei, ainda não é possível, ah função debito é nacional e presencial!

2 curtidas

Só é possível fazer compras presenciais usando a maquininha, de acordo com o Blog da Nubank “Por enquanto, a função débito só não está liberada para compras internacionais ou compras online.”

2 curtidas

Infelizmente não );

3 curtidas

Ainda não. Seria muito bom se fosse possível usar o débito na net.

2 curtidas

AINDA não. Acho que se ficássemos pedindo essa função nas redes sociais ,chata, email…quem sabe eles possam criar.

4 curtidas

Até onde sei ainda n é possível

2 curtidas

Quando eu usava o Inter, no app do Uber tinha a opção de usar o débito, mas quando tentei com o Nubank não tinha essa opção. O Ifood também tinha essa possibilidade.

3 curtidas

Sim verdade , o inter e next tem essas possibilidades , porém o débito nuconta não, espero q em breve tenha , pois se eu já tenho dinheiro pra usar n preciso gastar do crédito né? Assim poderei utilizar o crédito em outras coisas

1 curtida

Já liberaram a função? Alguém sabe?

Por enquanto só da pra cadastrar o débito no uber , porém da erro na cobrança

Só o cadastro mesmo q tá liberado , sinal q em.breve já libera

Eu vi em algum tópico aqui que a pessoa insistiu e conseguiu cadastrar e usar o débito do NuBank no Uber.

Sim essa pessoa sou eu kkkk

1 curtida

Ah ele aeeeeee!! Eu tentei várias vezes até desistir. Você foi mais persistente e, por isso, foi premiado.

Não é nem isso , deve ser alguns cartões mesmo q deve tá dando pra cadastra outros não , n e por persistência e sim pq eles liberaram só alguns cartões , mais nem dá pra usar tbm

Quando tentei era um Mastercard da Caixa. Com o Nubank eu já botei logo o crédito mesmo.

Por que será que não é possível, alguém tem essa resposta?

3 curtidas

Agora é possível sim , hoje já funciona no uber,spotify, 99,ifood,netflix, Whatsapp (facebookpay) e tá liberando débito no paypal também