É possível pagar com boleto no Caixa TEM?

O prazo para compensação de boletos é de 3 dias úteis. Logo, seu dinheiro tem até quarta-feira para cair.

Se após esse prazo o dinheiro não entrar no Nubank, entre em contato com a Caixa :wink:

4 curtidas

Bom dia, venho agradecer pela atenção que tiveram com meu post, como havia perguntado sobre o pagamento que fiz do caixa tem pro Nubank, hoje as 6 horas da manhã o dinheiro caiu na conta muito obrigado.

4 curtidas

caiu de um dia pro outro ou demorou os 3 dias?

1 curtida

Bom dia, gerei o boleto e paguei na sexta feira 24/07 e na segunda feira 27/07 já estava disponível na conta.

3 curtidas

Estou para receber meu Auxilio emergencial do FGTS, funciona também né?

2 curtidas

Com certeza

3 curtidas

Eu fiz para a minha cunhada e deu certo.

4 curtidas

Sim, mas eu recomendo que você use o PicPay ou o Mercado Pago para tirar esse dinheiro de lá :wink:

4 curtidas

Eu ainda só recebi a primeira parcela. Fiz o pagamento do boleto no caixa tem mas acho que alguns erros é não colocar o valor exato quando vai gerar o boleto e tem gente que já vi de pagar o boleto após o vencimento. Eu prefiro gerar o boleto no momento que eu vou pagar e dependendo do horário que você faz o pagamento pode demorar mais tempo. Eu recebi na nuconta após 2 dias do pagamento no caixa tem. Espero que na segunda parcela dê tudo certo como na primeira mas realmente tenho visto algumas reclamações, agora não sei se é problema como de costume do app caixa tem ou do nubank. Espero ter ajudado. Boa sorte!

4 curtidas

Gerei um boleto e paguei no caixa tem ontem umas 5 horas da tarde espero q dê certo nunca usei o App usava o pic pay mas não estava conseguindo usar o App desisti e abri uma conta nubanck

2 curtidas

Bom dia, alguém já realizou pagamento de boleto de cobrança pela caixa Tem? Se sim, deu tudo certo? Demora os 3 dias pro pagamento cair na conta?

2 curtidas

Olá @Kathrinne_Lopes, Seja muito bem vinda ao NuCommunity! Então, eu utilizo. Gero o boleto no app do Nubank e pago usando o Caixa TEM. Mas, muitos estão reclamando que o Caixa TEM não está repassando os valores… Então comecei a utilizar o PicPay, recarregando a carteira com o cartão virtual do Caixa TEM e depois transferindo para a minha conta na Nubank. Sugiro que use uma carteira igual ao PicPay de sua preferência.

2 curtidas

Verdade!
É fácil, fiz rápido pelo App…e logo já estava na conta a baixa do pagamento,sempre muito ágeis
#NuBankétop
#NuBankéomelhor

1 curtida

:open_mouth:

1 curtida

Eu Gerei 2 boletos (01 de 600,00 e outro de 445,00) para retirar o FGTS de 1.045,00 e deu super certo, caiu no outro dia nem tive que esperar 3 dias da compensação, mas era dia útil.

6 curtidas

Eu vi várias pessoas reclamando do Caixa tem, mas como você fez e deu certo vou tentar.

2 curtidas

Só tive dificuldades para entrar no app do Caixa Tem, fila e etc, depois que estava dentro pagar os boletos do roxinho foi moleza.

1 curtida

Como assim ?
Não faz sentido, eu posso pagar qualquer boleto pelo Caixa Tem, isso é “uso pessoal”.

1 curtida

O problema não é pagar boletos no Caixa TEM, e sim se utilizar do boleto de depósito para retirar valores pertencentes a terceiros, e não a você, o “pagador” do boleto.

Essa é inclusive a diferença do boleto de depósito e de cobrança na Conta PJ.

6 curtidas

Eu to assustado, eu fiz para varios amigos e nao fui blonquiado, AINDA, MDS, vc acha que ainda vao blonquiar? eu devo tirar meu dinheiro?