É possível pagar tributos com a conta do Nubank?

Eu, por exemplo, mantenho minha conta do Bradesco com cesta de serviços grátis pq diferente do Nubank, o Bradesco não cobra taxa de saque. :person_facepalming: Aí “roxinho” complica né. Infelizmente tem que ter um banco reserva pra resolver algumas necessidades.

Pessoal, minha esposa acabou de tentar pagar o Simples Nacional e, depois de colar o código de barras, não dava a opção de continuar. Ou seja, aparentemente não reconheceu o código de barras do DARF.

Alguém aí já conseguiu pagar realmente Simples e GPS/INSS pela NuConta?

Que maravilha amigo. Qualquer dia vou vou fazer um teste e pagar DAS/MEI tb usando minha Nuconta.

1 curtida

Consegui pagar o DAR pelo Nubank, deu tudo certo!! Obrigada, a resposta de vocês ajudou muito.

Eu pago licenciamento e IPVA pelo app do nubank, até hoje não tive problema algum!

1 curtida

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

Aqui eu não consigo, pois o DETRAN/SP não gera mais boleto. Só pelo número do RENAVAM usando os bancões mesmo.

1 curtida

Uma pena que um ano depois, a NuBank ainda não tenha pagamentos de impostos sem código de barras disponível.

Lamentável.