É possível solicitar o extrato bancário da sua NuConta

Boa dica. Porém trabalhoso para solicitar…não era mais fácil o pessoal do Nubank inserir essa opção no app? Hein #TimeNU

6 curtidas

Poxa que tri legal :+1:

2 curtidas

Olhaí @cmarcelo :+1:

2 curtidas

Obrigado pela dica! Ontem mesmo testei e praticamente na mesma hora já estava em meu e-mail!

2 curtidas

Muito mais fácil. Espero que eles pensem nisso

1 curtida

Com certeza! :+1:

1 curtida

Poderiam colocar essa função no app.

2 curtidas

Poderiam mesmo. Iria facilitar bastante

1 curtida

Dica dica boa e fui testar, nas o roxinho ne decepcionou.
O relatório é muito simples, n aparece as movimentações, só o saldo dia a dia.
Eu sei q da pra ver o extrato na tela do aplicativo, mas para efeito de comprovação, n posso enviar o print de 5 ou 6 telas do celular.

2 curtidas

Valeu demais!

1 curtida

Prático não é, mas a dica é ótima, eu não sabia que tínhamos essa opção, realmente o Nu Conta ainda não é completo

2 curtidas

Ainda assim, seria mais prático para o cliente, se pudéssemos acessar o extrato através do autoatendimento.

1 curtida

Obrigado por explicar o passo a passo. Infelizmente o NuBank, apesar de todas as inovações, ainda peca nesse aspecto. Esse tipo de serviço, essencial ao cotidiano de qualquer usuário, deveria ser realizado de modo automático dentro do próprio app, com dois ou três cliques, escolhendo o período de referência e confirmando o envio por e-mail. No mais, é aguardar!

3 curtidas

Onde acha os extratos do meu cartao de credito

1 curtida

Olá @geancarlosptc, todo fechamento de fatura, é enviado uma Cópia da Fatura para seu e-mail Cadastrado.

3 curtidas

Olá seja bem vindo. Você pode pedir para que o suporte envie para o seu e-mail.

2 curtidas

Esse contato com o suporte é realizado via e-mail ou chat?

1 curtida

Tanto faz. Você pode entrar no aplicativo falar com eles pelo chat ou pelo seu email, que foi cadastrado no Nubank .Se você tentar falar com eles por um email não cadastrado, não obterá êxito.

Solicitei extrato por e-mail e recebi uma resposta aleatória kkkk. Vou transcrever abaixo a minha solicitação e a resposta.

“Bom dia.

Gostaria, por gentileza, do extrato da minha NuConta relativo aos últimos 3 meses (junho, julho e agosto).

Obrigado.”

“Olá Rafael, tudo bem?

Para te ajudar mais rapidamente, preparamos esta resposta.

Quando a sua fatura fecha te enviamos um e-mail com um PDF do detalhamento de todas suas compras e um boleto para pagamento.

Mas, se preferir, você pode gerar boletos diretamente pelo aplicativo quando quiser, basta fazer assim:

  1. Na tela inicial do app, selecione o painel de Cartão;
  2. Deslize a tela inicial para a esquerda e selecione a sua fatura atual (em azul) ou, se houver, a fatura fechada (em vermelho);
  3. Toque em “Pagar”;
  4. Se quiser, você pode editar o valor de pagamento;
    5)Escolha a opção “Gerar um boleto” (você pode também pagar com a sua NuConta ou parcelar a fatura);
  5. Para finalizar, basta tocar em “Gerar boleto” novamente.

Pronto! Agora é só copiar o código de barras para pagar no seu internet banking ou mandar por e-mail para imprimir e pagar em qualquer banco ou casa lotérica. Lembrando que os bancos podem levar até 3 dias úteis para nos confirmar o seu pagamento.

Ao efetuar o pagamento de seu boleto, confira a data selecionada. Após o vencimento da sua fatura, será necessário gerar um novo boleto pelo seu app e poderá existir cobrança de multa, juros e IOF.

Se você for efetuar o pagamento da sua fatura com mais de um boleto, recomendamos que gere boletos com valores diferentes para que não exista conflito no reconhecimento do pagamento, ok?

Esperamos ter conseguido te ajudar! Caso essa não seja a resposta que você está procurando, basta responder a esse e-mail, que iremos te ajudar.

Equipe Nubank”