É preciso

É preciso sempre usar todo o limite para ter algum aumento no valor do crédito? #comunidade

4 curtidas

Não, eu tive aumento sem usar o total é até hoje nunca usei o total.

4 curtidas

Já obtive 3 aumentos de limite e nunca usei o limite total.

2 curtidas

Não! Geralmente as pessoas que conseguem aumento de limite são aquelas que dificilmente usam ele todo. Algumas dizem que é essencial não ultrapassar os 80% ou usar apenas 30% do limite total. Assim, o banco responsável analisa o seu perfil e ‘‘imagina’’ que com um limite alto, você terá esse controle e futuramente não trará despesas para ele.

3 curtidas

Sim e não, o segredo é você fazer entender pro sistema que o limite não está sendo suficiente pro seu uso, então coisas como usar todo o limite, evitar parcelamentos (uso do limite em uma fatura) e coisas do gênero ajudam, mas não são determinantes para a análise, o resto pode ser visto em Como funciona a análise do Nubank? :wink:

4 curtidas

Acredito que não, tenho o cartão já faz um tempo e antigamente aumentavam o limite sempre que eu pedi, porém já faz tempo que não consigo aumento.

NuLove

2 curtidas

Não. já aumentou sem precisar usar todo o limite. Sugiro ver seu score no Serasa: https://www.serasaconsumidor.com.br/score/

:+1:t4::+1:t4:

1 curtida

Não necessariamente, mas caso precise por algum motivo específico e/ou momentâneo você pode solicitar, será analisado podendo ser liberado ou não. Eu me planejei para fazer uma viagem e precisei de mais limite no cartão, expliquei ao Nubank e eles me concederam!

2 curtidas

Então pra subir meu limite, vou comprar minha próxima moto no crédito. hehehe

2 curtidas

Gastar próximo ao seu limite é bom pois eles irão observar que você precisa de mais.
Mas não é uma obrigação para ter aumento, conforme seu uso, e pagamento certinho eles aumentam normalmente.

1 curtida

No começo eu creio q sim e se possível fazer pagamentos avulsos quando dar o limite do cartão… Depois não sei os critérios mas eles aumentam sim sem vc pedir. Espero ter ajudado. Boa sorte \o/