E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

¯_(…)_/¯

Acho que por isso que meus aumentos de limite demoram e são sempre baixos. Não sei porque motivo mas meu score no serasa é muito baixo 299 enquanto que no boa vista é 808. :frowning_face:

1 curtida

Danou-se Mano, que discrepância da mulexta !

1 curtida

Bom dia! :sunny:
Segundo aumento em dois meses de diferença entre um e outro!! :raised_hands:

2 curtidas

Que ótimo

2 curtidas

Lembro bem dos meus primeiros aumentos. Quase cai da cadeira com a noticia.

1 curtida

Danou-se!
:grin: Kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Parabéns, ja estou ansiosa para o meu aumento de limite :pleading_face::pleading_face::pleading_face: kkkkkk to pagando antecipado também pra ver se muda. Vocês solicitam sempre ou vai aumentando automaticamente ?

1 curtida

Uns eu pedi, outros vieram automaticamente. :grin:

2 curtidas

Ah sim , entendi , muito Obrigada :relaxed:

2 curtidas

Disponha @LaraSantanna :hugs:

1 curtida

Amigão deixa o cara compartilhar a alegria dele… se for pra ficar vindo critica fala que o cara não pode isso não pode aquilo nem escreva por favor. Obrigado !]

@Mr.Xis Parabéns irmão com suas dicas espero conseguir também

2 curtidas

Blz @Yahonan tamo junto Mano :+1:

2 curtidas

Parabéns querido! Continue sempre postando inspira a gente!

1 curtida

Sério?

2 curtidas

Que maravilha .

1 curtida

Sim querido!

1 curtida

estou a 3 meses com o roxinho, sempre adiantando parcelas e pagando a fatura antes mesmo de fechar, porem hoje completa os 3 meses, paguei tudo e pedi o aumento de limite e não deu certo, ta complicado. Alguém consegue me ajudar ?

@Saloenus boa tarde e seja bem-vindo, veja a reposta n. 30 deste tópico mesmo aqui.

2 curtidas

Eu já estou com o Nu a quase um ano e só aumentaram meu limite uma vez, sou esteticista e uso para comprar produtos, é o óhhhh pq compro um kit parcelado no cartão ai tenho que esperar 6 meses pra poder usar meu cartão de novo, ai acabo tendo que usar meus outros cartões, quando eu gostaria de concentrar meus gastos em um só… a única reclamação em relação a minha experiencia com a Nu é esta tbm…

1 curtida