E se a função débito também viesse com um cartão NuBank?

#1

Para muitos que não conseguiram lindo cartão de crédito roxinho acabou sobrando a opção de abrir uma NuConta e aguardar a liberação. Porém, a movimentação na NuConta é única e exclusivamente através de transferência bancária, ou seja, não existe um cartão (nem mesmo virtual) para compra ou saque direto da NuConta, fazendo com que o cliente tenha que transferir (e, consequentemente, arcar com as taxas de transferência) o dinheiro para outra conta em um banco físico. Assim, a vantagem da Nubank de ser diferente dos outros bancos acaba virando desvantagem quando manda seu cliente para outro banco. :confused:

6 Likes
#2

quem tem apenas a NuConta pode se inscrever a lista de espera para a função débito mesmo assim https://nubank.com.br/nuconta#debito

3 Likes
#3

Mas a função debito já está disponível, Eder. Inclusive os novos cartões jpa vem com a função debito/credito. Procura por esse vídeo no canal do Nu! :slight_smile: :purple_heart::purple_heart:

4 Likes
#4

Tá certo! Muto obrigado!

2 Likes
#5

Acho válido a ideia de ter um cartão de débito para cada NuConta, entretanto sei que isso tem um custo elevado, até considerando a quantidade de pessoas que se cadastraram, mas acho que poderia ter um sistema para emitir o cartão para quem movimentasse a conta com mais frequência ou a partir de um valor minimo. :thinking:

4 Likes
#6

Eu já uso débito e crédito no roxinho! Única opção não liberada é empréstimo no aplicativo.

2 Likes
#7

Um cartão NuBank especial pra quem só tem a NuConta é necessário.

2 Likes
#8

Acho que seria desvantagem, porque tecnicamente estamos caminhando pra tendência do pagamento via mobile, como os serviços do Apple Pay.
Então em breve, acredito que nem os cartões vão ser úteis, vai ser mais pra caso aja um local que não aceite está tecnologia

1 Like
#9

https://nubank.com.br/nuconta#debito aqui explica sobre a função, bem interessante, estamos seguindo a um momento de evolução e digitalização, com certeza o @Nubank está se esforçando para agradar ao máximo.

1 Like
#10

Taxa? Que taxa? :thinking:

1 Like
#11

Não entendi…
As transferências do Nubank para outros bancos físicos são isentos de taxas…

1 Like