E se o ladrão me roubar?

Nu’s se um ladrão me roubar pedindo pra eu abrir o app e transferir toda grana pra conta dele? Se ele tiver uma Nuconta cai na hora!!

Como faço pra me proteger? Tem como camuflar o app ou definir um limite pra transferência diária? Ou digitar um código de emergência ao invés da senha pra bloquear tudo?

9 curtidas

@Cairo Nesse caso você pode fazer um B.O
E entra em contato com o Nubank para fazer o estorno.

6 curtidas

Se não me engano tem como colocar nas configurações do app pra pedir senha na hora de abrir ele, e dependendo do celular pode ocultar ele da lista de aplicativos, só aparecendo se você pesquisar, caso o seu Não tenha essa opção é só baixar o Nova launcher na google play (Caso seja Android)

2 curtidas

Você pode andar com 2 celulares, o seu e do ladrão, ou andar só com o do ladrão e deixar o seu sempre em casa. Isso não resolve o problema, mas…

1 curtida

Cara, na boa…independente do banco que tu tiver conta, tu vai ter um App do banco no cel sem dúvida…isso que você disse vale pra qualquer banco e não só a Nu.

Se te sente inseguro, desistala o App é só instala quando for usar.

8 curtidas

Pois é @guilhermecarniel, as vezes soluções simples, resolvem os problemas mais radicais.

Concordo com o amigo Ohmoises, se for de Nubank para nubank é muito fácil basta fazer BO e pedir estorno, em qualquer hipótese tem que se fazer o BO, segurança infalíivel não existe.

1 curtida

Seria interessante, ao invés de digitarmos a senha padrão, digitar uma senha falsa que apenas simulasse a transação já acionando a polícia ou sei lá…
Gostei da idéia do amigo de fazer um BO e pedir o estorno. Mas se o ladrão já fez o saque desse dinheiro, como o Nubank vai estornar pra minha conta Nuconta?

4 curtidas

Mas vou procurar como ocultar o aplicativo, deixando apenas de outro banco com pouco dinheiro.

1 curtida

Esse estorno é só no cartão de crédito né?
Se for uma transferência pela Nuconta será que tem como estornar ?

1 curtida

Joga o celular no chão e quebra ele.

2 curtidas

Mesmo o Ladrão tendo conta, vai ficar o histórico da transferência com as informações desta transação… Se isso chegar acontecer é só registrar um B.O e entrar em contato com o pessoal do Nu. O risco é o mesmo para qualquer banco, não só para os usuários do Nubank!

Cara nunca vi isso acontecer nunca. geralmente quando acontece isso é em sequestro,mas aí um BO já ajudaria a estornar o dinheiro

1 curtida

:joy::joy::joy::joy:
Melhor solução

1 curtida

É um risco a correr com qualquer App. No entanto é mais fácil de rastrear o dono da conta, mesmo a pessoa fazendo o saque. Já que você precisa confirmar dados para abrir conta em qualquer banco.

1 curtida

Passei por algumas dores de cabeça ano retrasado quando uma via de cartão que solicitei no banco que eu possuía conta (Santander) foi extraviado, a quadrilha conseguiu acessar até minha conta corrente :cold_sweat:, tive que solicitar bloqueio de tudo, alterar senhas e afins … mas quando entrei em contato com o Nubank para alterar a senha do cartão, não tinha essa opção porque a mesma estava vinculada ao chip, tive que pedir outra via e fiquei morrendo de medo de algo acontecer até que meu novo cartão fosse entregue… :thinking: Deveriam disponibilizar a opção (troca de senha) nesses casos!

2 curtidas

Melhor resposta.

1 curtida

Solução mais prática.

Ótima idéia,
E tem caixas eletrônicos que conseguem alterar as informações do chip.

Existe a opção de alterar essa senha, em outros bancos.

Vou pesquisar e público o link.

1 curtida

Acho pouco improvável isso acontecer, mas caso aconteça o B.O deve ajudar.