E se o Nubank fosse assim: [veja]

Amigos, o Nubank já é muito bom, mas…

e se ele fosse assim?! :relieved:

:arrow_down::arrow_down::arrow_down:

39 curtidas

Eai @deon, bem vindo a comunidade :wink:

Eu simplesmente adorei, quem sabe algum dia? o aplicativo vive em constante atualização, aos poucos tudo se moderniza e a gente vai acompanhando :star_struck:

8 curtidas

Oi, @deon!

Caraca, curti muito essa interface. Que pena que não da pra indicar o tópico pra um nubanker pra mostrar essa maravilha.
Gostaria muito de ver os app assim, simplificado e ao mesmo tempo modificável! Você pode alterar o que quiser pra responder aos seus gostos pessoais.

7 curtidas

Parabéns, ficou muito bom mesmo!

Ps.: Só avisa pro cara que esta dançando break com o cartão da barra da calça que não é um local muito seguro pra se utilizar o mesmo. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

13 curtidas

Eu achei bem bonito o lance das bordas arredondadas e a possibilidade de um tema dark, que é algo solicitado por muita gente. O aplicativo está sempre em constante mudança, então quem sabe, não é?

Quem disse? Dá para indicar sim! Meninos, @Pedro_C @rafael_r deem uma olhada nesse design para vocês se inspirarem em atualizações futuras haha~

14 curtidas

Caramba @deon, ficou muito bom! Parabéns pelo trabalho! :clap:

Esse cara com certeza terá que utilizar a função “Bloquear cartão” logo que perceber que o seu cartão sumiu após a dança!

Você já perdeu o cartão assim @Gah? :rofl:

9 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Caramba. Está excelente.

7 curtidas

Obrigado, @er.nalldo! Seguimos sonhando! :face_with_raised_eyebrow:

4 curtidas

Adorei!!

5 curtidas

Ah que demais @deon, muito obrigado por compartilhar. Adorei! :clap:

7 curtidas

Oi @deon, seja bem vindo.
Caraca, adorei. Achei muito bonito, clean e personalizável. Vamos torcer para que isso aconteça! :purple_heart:

1 curtida

Eu diria que dá pra dar Ctrl+C e Ctrl+V de tão bom que ficou o design

2 curtidas

Seja bem vindo e já quero essa UI :purple_heart:

Simplesmente incrível, parabéns a quem elaborou. E esperar que possa servir como insight para o nosso app

3 curtidas

Pena que no design, só o Ctrl+C e Ctrl+V não funciona no design, precisa de muuuuito código pra deixar assim, rsrs…
Mas as ideias são muito boas, parabéns @deon e seja muito bem vindo a nossa comundade.

O melhor melhor melhor card destes aí é o de assinaturas, é uma ideia sensacional :purple_heart:

4 curtidas

Trabalho um pouco com programação, fiz um site responsivo sem usar os “atalhos” que estavam disponíveis só pra poder aprender mais. Já trabalhei com outros tipos também.

Mas acredito que se você já tem um código que faz aquela mesma função é só espelhar e adaptar pra que ela faça a mesma função, mas, utilize aquela outra parte.

Depois de me formar na faculdade, eu dou uma olhada na programação em android e faço uma réplica do nubank. Minha ideia é disponibilizar na app store e ir modificando a partir do feedback do pessoal e depois sugerir a programação pro nubank.

1 curtida

Então, é interessante a ideia de aprender a programar para Android, porém, se você publicar um app na loja que tenha aparência e identidade visual do Nubank, você provavelmente irá ter problemas com isso, sejam reportes de app falso ou algo do tipo.

Já esta parte de sugerir a programação pra equipe, no caso o que eu entendi foi que você iria passar seu código, certo? Mesmo eles analisando e curtindo as ideias, a possibilidade de reutilizarem seu código é bastante remota, pois dentro do ecossistema do Nubank, eles escrevem códigos com uma “assinatura” por assim dizer, e o seu código mesmo estando perfeito, pode estar totalmente ao contrário da forma que eles programam lá, sacou?

Fazendo uma analogia, você vai escrever um texto excelente com letra cursiva, mas lá eles só usam letra de forma, daí eles vão precisar reescrever seu texto todinho com a letra deles, sacou? :sweat_smile:

Enfim, a ideia é boa, invista, aprenda, conhecimento é nossa melhor ferramenta :grinning_face_with_smiling_eyes:

7 curtidas

A ideia era tentar desenvolver as ideias e mandar a sugestão pra eles e enviar o código, da pra adaptar ou utilizar a ideia. Entendo que tem esse problema de ter compatibilidade do sistema, mas, eu não tenho acesso ao sistema deles, então não tenho como desenvolver pra eles.

No momento estou trabalhando com LaTex enquanto faço minhas aulas pro estágio e embora não seja considerado uma programação, pra mim eu a considero como uma por estar utilizando desenvolvendo um código. Sempre aprendo algo novo, mas, às vezes enfrento incompatibilidade com as versões de código que encontro na net como modelo e o programa que utilizo.

Cara, ficou muito massa!
Eu sugiro complementar o Card da fatura atual com informações de Data prevista para o corte / melhor dia de compra.
Parabéns pelo trabalho!

2 curtidas

Sensacional.

Porém acredito que a logo como “Netflix” aparecer no app, acho meio difícil pq requer direitos autorais em cima ou não. Ponto a se pensar.

Eu tinha pensado exatamente nesse caminho (ainda tô aprendendo Ux/ui) e ainda te dou mais uma dica que tal colocar 3 modelos? Back, gold e Platinum. Criar 3 formatos com o padrão pra que mais experientes na plataforma possam usar, organizar da preferência e ainda mudar o card de cima pra baixo, prós lados. Tipo quando vc organiza no Android os app.

Enfim, pode ser muito difícil. Porém não deixo de compartilhar minha ideia vai que!

E aí Nubankers o que acha? @OttoS