É só comigo ou o app tá muuuuito mais lento?

O app realmente está mais lento em comparação ao layout anterior, porém, estão trabalhando em melhorias, logo mais teremos um app mais fluído e com novas propostas, vamos aguardar.

1 curtida

Olá, Mario. Muito obrigada :blush:

Desde que mudaram a interface do app e retiraram os gráficos de rendimentos, o nubank não é mais o mesmo. Até o atendimento pelo chat piorou. Não se mexe em time que está ganhando, pisou feio na bola o nubank. Pode fazer uma pesquisa nos comentários dos usuários na play store, todos estão falando mal do app. Até a nota de avaliação na play store foi diminuída. Agora vai ter que ralar pra voltar a ser o que era. Boa sorte pra vc nubank

Por aqui tá tudo normalmente bem :wink:

não sei o que aconteceu nas ultimas versões do app.
mas ele ficou muito lento, no meio de pagamentos ele trava, transferências, isso nunca aconteceu antes.

Infelizmente, o app está mais lento e com várias instabilidades, tem sido uma grande reclamação entre os clientes, tomara que suplementem o app para que os erros sejam mitigados.

1 curtida

Está a mais de um mês com esta extrema lentidão, o app atualizou e ficou muito pior, não consigo organizar os atalhos conforme minha preferência. O app tá horrível, pensando seriamente em migrar para outro banco com o app mais fluido. :frowning_face:

ja faz mais de 2 semanas que o app ta lento, demora de 10 a 20 segundos pra abrir uma opção, fica só carregando demorando demais mesmo , ja mandei mensagem e estou aguardando retorno … não é minha internet, uso fibra otica de 300mbps e tudo roda liso, menos o app nubank com essa lentidão lascada… depois que a anita chegou ficou uma bosta isso

3 curtidas

Eu também notei essa lentidão

1 curtida

App muito lento. Na maioria das vezes inicia a tela sem mostrar o saldo, temos que deslizar pra baixo então ele “carrega” o inicio da tela.
Continua lento em Março 2022.

Aqui comigo, esposa, filho e meus irmãos, o App tá tudo normal.
Mas vc já verificou:
.Atualização do App
.Limpeza do cache
.Limpeza da memória
.Tentou forçar parada só App

1 curtida

Respostas:
Atualização do App - Sempre que tem atualizações.
.Limpeza do cache - sim
.Limpeza da memória - se você fala da memória de armazenamento, sim.
.Tentou forçar parada só App - Fiz isso agora. Nesse ponto, melhorou bastante, porém ainda leva 14seg desde que aparece a tela com o NU até a apresentação da tela com o saldo.

Obrigado pelo feedback.

Jorge

1 curtida

Por nada!

Não!
Neste caso me refiro a memória RAM, não sei como é aí no seu aparelho, mas no meu, faço essa limpeza periodicamente (pra manter o bom desempenho do meu celular) nas opções do Gerenciador, gente encontrar essa opção, ou algo parecido aí no seu:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

1 curtida

Olá @Jorge_Pacheco seja bem vindo a Nucommunity

Aqui também esta bem lento, desde abrir o app até navegar entre os serviços, uma tartaruga roxa XD

Olá @YagoRioga seja bem vindo a Nucommunity!

Obrigado por reportar esse problema, mas fiz alguns teste por aqui e o aplicativo está funcionando normalmente sem travamentos ou lentidão, nesse caso pode ser uma característica do seu dispositivo/aparelho que não está conseguindo rodar o aplicativo da forma que ele deveria funcionar.

  • pode me informar também por gentileza a versão do seu Android/iOS?

  • o modelo do seu celular?

  • sugiro que tente fazer uma limpeza do aplicativo, e até mesmo tentar reinstalar o mesmo novamente se caso não funcionar sugiro que entre em contato com o Nubank através do link abaixo. :point_down::point_down:

Espero que consiga resolver este problema o mais rápido possível, depois me conta se deu tudo certo.

1 curtida

meu principal problema é com a lista de contatos, SEMPRE que vou fazer uma transferência ele dá várias “falhas ao carregar” até que na terceira ou quarta vez clicando em repetir, os contatos finalmente aparecem.
NA VERDADE, já marquei a opção de não carregar contatos, mas lá estão eles, carregando toda vez que preciso f

1 curtida

Olá @Guilherme_de_carval1

Seja bem vindo a Nucommunity!! :wave:

Sinto muito que esteja enfrentando esse problema com o seu app do Nubank!

Para entender melhor o seu caso poderia me passar algumas informações?

  • qual é o sistema operacional do seu telefone Android ou iOS?

  • seu aplicativo está atualizado na última versão disponível?

  • essa falha só ocorre quando você tenta carregar a lista de contatos?

  • qual é o modelo do seu celular?

  • Sugiro tentar limpar o cachê e os dados do aplicativo e tentar novamente.

  • as permissões de acesso a sua lista de contatos foram concedidas para o app do Nubank?

Aguardo o seu retorno :slightly_smiling_face:

1 curtida

Estou com esse problema a meses, esta muito ruim… As vezes preciso ver saldo e não vai…

Olá @BrunoBarbosa seja bem vindo a Nucommunity!

  • Bruno você já tentou efetuar a limpeza de cache ou dados do aplicativo?

(ATENÇÃO PARA FAZER ISSO VOCÊ VAI PRECISAR AUTORIZAR O APARELHO NOVAMENTE).

  • Qual é o seu sistema operacional? Android ou *IOS?

  • Qual é a versão do seu Android ou IOS?

  • Esse problema começou a ocorrer desde quando?

  • Você já verificou se o seu app está atualizado na play store ou na app store ?

  • Qual é o modelo e a marca do seu celular?

Espero que esse problema se resolva em breve!