É só eu que estou ancioso pra sair o app da NuCommunity?

Me lembro de quando eu soube da comunidade, fui seco procurar na PlayStore pra baixar e não encontrei kkkk E vcs?

6 Curtidas

Uma solução alternativa é adicionar o site à tela inicial.

Segue orientações: :slightly_smiling_face::+1:

2 Curtidas

Basta utilizar como atalho para tela inicial do seu celular. Vá nas 3 bolinhas no canto superior direito e clique em “Adicionar à tela inicial” caso for o Chrome.

Não é necessário app para a comunidade :slight_smile:

1 Curtida

Também não acho necessário o app, o site versão mobile já tem muitas funcionalidades boas, inclusive modo noturno. Talvez poderiam colocar um atalho para o site da comunidade dentro do app

3 Curtidas

Oi, @Anderson.A ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Aplicativo do NuCommunity
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slightly_smiling_face:

Obrigada pela compreensão!

1 Curtida

Também não vejo necessidade app, tem outras prioridades pros desenvolvedores.

Não vejo a nessecidade de você sair da comunidade. Recomendo apenas que você de um tempo pra pensar direito

Acho que você vai ficar “ansioso” por bastante tempo, pois acho difícil sair um app :stuck_out_tongue_winking_eye:

Mas tem como instalar o atalho, que é praticamente um aplicativo completo :wink:

Eu nem quero usar no celular, senão acabo ficando 24 horas por dia na comunidade, prefiro acessar só pelo pc, assim me limito e evito tantos bloqueios