É útil e agradável ?

Estou pensando em começar a usar, gostaria de saber se o preço realmente compensa pelo o que é proposto para aqueles que usam

2 Likes

Depende muito do uso pessoal…
Acredito que é valido você aproveitar o período de testes para ver se enquadra dentro dos seus gatos e objetivos que possam ser usados com os pontos.

1 Like

Eu uso e recomendo, acumulo pontos a cada compra que eu realizo. É importante observar se seus gastos mensais ultrapassem R$ 1600,00 para valer a pena o Rewards, por que se não você iria pagar R$ 19,00 e não haveria um retorno, caso teus gastos não forem superior a R$ 1600,00 te recomendo guardar esses R$ 19,00 por mês, pode ser na própria Nuconta ao final de 1 ano você irá conseguir arrecadar R$ 228 + rendimentos.
Experimente a opção gratuita por 30 dias, se você ver que não valeu a pena basta cancelar sem custo algum, e detalhe antes do programa completar 30 dias o Nubank sempre avisa por e-mail perguntando se você deseja continuar com o programa rewards.
Para maiores informações te recomendo ler este link: https://blog.nubank.com.br/nubank-rewards-tudo-sobre/

1 Like

Olá!
Acredito que, para se decidir se compensa ou não, pode se basear na própria análise do app, referente aos seu gasto mensal.

Exemplo próprio: no meu caso, ainda não compensa. Todo meu gasto mensal, não gera pontuação suficiente para cobrir o custo do programa de recompensa (custo x benefício).

Abraço,

1 Like

Não sabia dessa opção de 30 dias, muito obrigado por compartilhar dessa informação, me ajudou muito!
:wink::wink:

Não ativei o meu, porém acho que seja bom pra quem tem fatura alta ou seja 3000 pontos mensais, aí sim da pra trocar por algo útil, “de sua utilidade”.

1 Like