Economizando dinheiro com PIX

Agora com o PIX vou economizar dinheiro com a impressão de boletos :money_mouth_face::purple_heart:

Trabalho na rua vendendo algodão doce e tenho uma maquininha de cartão, todo mês eu tinha que pagar para imprimir um boleto de depósito para NuBank e pagar para sacar o dinheiro que eu recebia da maquininha que cai na conta poupança da caixa, agora eu depósito todo o dinheiro na loterica na poupança da caixa ficando junto com o dinheiro que recebo da maquininha, aí eu faço um PIX para o NuBank, finalizando eu economizo na impressão e nas tarifas que são cobradas pelos saque na lotérica enviando tudo para o NuBank que facilita muito a nossa vida :purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Que legal ver o Pix facilitando a vida das pessoas! :clap:

Parabéns pela organização amigo! E boa sorte nos negócios! :smiley:

6 curtidas

Ué, porque vc não saca seu dinheiro da poupança na caixa? Até onde eu sei não paga nada e ainda tem quatro saques grátis nos bancos 24 horas.

Daí você envia pro Nubank e não saca, deixa lá, não é? Porque o saque do Nubank é pago uma tarifa. Não entendi sua economia :thinking:

Como eu disse sou vendedor de rua tenho sempre dinheiro em espécie, compro sim algumas coisas em dinheiro, tenho que guardar o dinheiro, tenho contas com vencimento em datas diferentes, por causa disso eu tenho que estar sempre sacando dinheiro excedendo o limite de saques e transferências :grin:
Agora ficou muito melhor pelo menos para mim :sunglasses:

1 curtida

Tá de boa :+1:

2 curtidas

Eu já fazia isso no BB, mas como você é vendedor deve receber em moedas também o que não teria como fazer pelo caixa eletrônico.

Uma dica @Junior19 se tiver ruim pegar fila na lotérica, e tem Lojas Americanas aí perto, você pode usar o app AME deles, e depositar dinheiro na loja e depois fazer um PIX para o Nubank.

2 curtidas

Valeu pela dica 🖒

Que excelente notícia! Nada como economizar e ter mais dinheiro para poupar/investir/gastar!
Acredito que o PIX vai ser uma implementação muito útil a todos!

Fique com meu desejo sincero de prosperidade e sucesso nos seus negócios, nobre colega! :sunglasses: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

(Quando for pra rua, não esqueça do chapéu e protetor solar!)

cotton-candy-gif

E minhas lombrigas? Ficam como?

1 curtida