Eu gostaria de sugerir um local na aba do nucel no qual poderíamos editar as configurações da linha. Isso permitiria ao usuário fazer modificações que, em outras operadoras, só podem ser solicitadas por ligação. Um exemplo seria a ativação ou desativação da caixa postal.
Outra sugestão é adicionar, no nucel, a possibilidade de transformar a linha em pré-paga com recargas sem validade. Com certeza, isso atrairia muitos novos clientes, pois é algo muito procurado: recarregar a linha sem que os créditos expirem. O volume de clientes que migrariam do Vivo Easy seria imenso, pois muitos mudaram da vivo devido ao fim das recargas sem validade deles. É uma grande janela de oportunidade para o nucel.
As operadoras deviam ter um custo mínimo de disponibilidade como acontece com as concessionárias de energia elétrica, uns 5 ou 10 reais já estaria de bom tamanho.
Concordo, é uma ideia que eu acho válido. Aí imagino que isso atrairia muitOs clientes, ainda mais que o vivo Easy com recargas avulsas acabou e aí muitos clientes saíram da vivo, isso seria um atrativo, e como é chamado, janela de oportunidade para aumentar a aderência do plano de celular da nubank
O Vivo Easy original acabou, agora só mediante pagamento mensal. Os clientes que já usavam o plano antigo ainda vão continuar usando, mas não será permitido o acesso a novos.
Minha mãe perdeu o dela por bobeira, a regra era usar o telefone ou dados pelo menos uma vez em 30 dias, mas ela fazia tudo via Wi-Fi, até ligações ela usava o zap. O plano foi cancelado e ela foi migrada automaticamente para o pré-pago padrão.
Eu estou esperto, de vem em quando ativo os dados móveis ou faço alguma ligação quando necessário. O novo Easy não oferece grande vantagem a meu ver, melhor usar um pós-pago normal.