Edição de Tópico

Mas somente Numentores podem cria-los, não é mesmo?

Essa e uma boa pergunta @Rod_Katsumata, vou testar aqui. :slight_smile:

Não consegui editar Wiki a antigos. Acredito que apenas os novos mesmo.

Mas vou confirmar.

1 curtida

Isso, no momento sim ! Apenas NuMentors. :slight_smile:

1 curtida

E vocês, Numentores, não teriam a prerrogativa de fazerem as alterações (obvio, quando solicitadas), de tópicos de membros menos categorizados?
Isso ajudaria nosso amigo @Rod_Katsumata com relação à alteração da lista de filmes…

1 curtida

Apenas no nível de NuLeader. No momento podemos apenas editar títulos e mover categorias. :slight_smile:

1 curtida

Porém a uma forma de edição que pode ser usada, através da sinalização do algo mais, mas esse seria apenas para a retirada de algum conteúdo. A inclusão já seria mais “complicada” já que a sinalização e usada mais para “denúncias” de conteúdo. Mas é um caminho para alguma edição.

2 curtidas

@anon11016250, entendo e concordo com a sua colocação.

A verdade é que eu tinha intenção de fazer um tópico e atualizar. Tópicos grandes dão muito trabalho, demanda tempo, e eu, particularmente, quero que fique “perfeito”, então invisto em procurar/editar as melhores imagens e etc.

Então achei mais inteligente fazer algo que eu pudesse manter e atualizar, até para que houvessem outras contribuições.

Tranquilo, vamos fazendo e aprendendo.

Uma lição de cada vez. :laughing:

Enquanto isso, vamos crescendo na Comunidade… NuMentor, NuLeader. Eu chego lá! :rofl:

2 curtidas

Sempre pensei que a retirada de conteúdo impróprio, fosse efetuada apenas pelos nuleaders e numentors, quando houvesse alguma denúncia.
Mas acrescentar conteúdo nunca me passou pela ideia…

Pois e, acredito que não seja o intuído da sinalização mas levando em consideração o bom conteúdo do Tópico do @Rod_Katsumata seria uma importante ferramenta para isso. :slight_smile:

1 curtida

Aventei a possibilidade de um numentor ou nuleader (são poucos) fazer a atualização, mas isso demandaria tempo e o tópico continuaria ficando defasado até que fosse feita a edição, além do problema de sermos perfeccionistas (me incluo nessa categoria) e acharmos que nunca ficou exatamente como teríamos feito !

Calma, que daqui a pouco você chega lá ! Torcida não falta, viu?

2 curtidas

Não sei qual a intenção, mas não acho que seja por isso daí, por que qualquer edição fica visível pra quem quiser ver, exceto se for edição Wiki, que pode ser feita a qualquer momento.

1 curtida

Pode ser que não. Mas pouquíssimos membros acessam as alterações feitas!
É tanta postagem, que não dá sequer tempo de ler todas, que dirá ficar entrando nas edições… :thinking:

Peraí Rosana calma, não é comum aparecer Tópicos editados, sim talvez nem todos olhem isso, mas como não é comum, dá pra ler tranquilo quando eles aparecem. É só criar o hábito …

Estou calma @Adriano_Xavier:face_with_hand_over_mouth:
Eu, por exemplo, só vejo as alterações de tópicos que realmente me interessam.
O restante do tempo, utilizo lendo novas postagens.
Na verdade, isso nem é tão relevante!
O exemplo que dei, de mudar da água para o vinho, indo de um extremo ao outro foi exagerado, apenas para tentar explicar um dos motivos (plausíveis, a meu ver) para que suma a prerrogativa de alteração, após algum tempo… Tô tranquila, viu? :rofl:

1 curtida

Sem sombra de dúvida… Provavelmente haja, na comunidade, mais membros com o mesmo tipo de problema!

1 curtida

Eu também e são tão poucas edições, tanto nos tópicos, quanto nas postagens, que consigo ver todas…

1 curtida

Oi, @Rod_Katsumata, tudo bem? :smile:

É exatamente isso que o @FelipeMoraes e o @Mr.Xis falaram. Por enquanto, só os NuMentors (terceiro nível de engajamento) que conseguem criar tópicos wiki. Masss, estamos aqui pra ajudar! Eu e @RaquelF temos alguns macetes e conseguimos mudar algumas publicações. Aaah, e TOP Filmes e Séries sobre Dinheiro! e TOP 10 Livros sobre Educação Financeira / Investimentos já deixei como wiki (quando quiser editar, pode fazê-lo!).

7 curtidas

Valeu campeão!

Feliz de mais da conta sô! Oh trem baum, logo na segunda! :rofl:

Farei os arranjos depois então.

Gratidão grande @cmarcelo ! :pray:t2:

5 curtidas

Hahah imagina, eu que agradeço a criação desses ótimos tópicos!

Perfeito, qualquer coisa nos avise :smile:

3 curtidas

Gratidão! Fiz a atualização, e remanejei o conteúdo. Agora ficou mais organizado!

1 curtida