Edição de Tópico

Alguém com mais experiência poderia me ajudar? :grin:

Criei um tópico e não consigo editar, isso é normal? :thinking:

2 curtidas

Sim, é normal. Quando cê cria um tópico, pode fazer edições nele por um certo período de tempo, depois desse tempo, não consegue alterar mais. Nós Numentors até já conversamos isso com os moderadores.

2 curtidas

Gratidão. Por esta eu não esperava.

1 curtida

Qual o Tópico que se refere @Rod_Katsumata?

A ideia original era criar um tópico e atualizar com o tempo.

Agora que fechou para edição fica inviável.

2 curtidas

Ah, então, você só consegue isso se o Tópico o Wiki, nesse caso ele pode ser editado sempre.

1 curtida

Não and o que é Tópico Wiki, ou como criar um. :blush:

1 curtida

Quando atingir o terceiro nível de engajamento da comunidade (NuMentor), conseguirá criar um tópico Wiki que é um tipo especial de publicação onde qualquer usuário pode editar.


Assim como esse comentário.

4 curtidas

@FelipeMoraes, os tópicos já criados podem viram Tópicos WIkis? :thinking:

Não seria para barrar a possibilidade de alteração radical, depois de receber varias curtidas?
Por exemplo, posto a minha opinião favorável a determinada sugestão, ganho varias curtidas e, passados alguns dias, altero o texto, colocando-me em posição antagônica.
Se todo mundo alterasse radicalmente os fundamentos das postagens, nada teria mais sentido, depois de algum tempo, já que respondemos, baseados na postagem feita naquele determinado momento.

Mas somente Numentores podem cria-los, não é mesmo?

Essa e uma boa pergunta @Rod_Katsumata, vou testar aqui. :slight_smile:

Não consegui editar Wiki a antigos. Acredito que apenas os novos mesmo.

Mas vou confirmar.

1 curtida

Isso, no momento sim ! Apenas NuMentors. :slight_smile:

1 curtida

E vocês, Numentores, não teriam a prerrogativa de fazerem as alterações (obvio, quando solicitadas), de tópicos de membros menos categorizados?
Isso ajudaria nosso amigo @Rod_Katsumata com relação à alteração da lista de filmes…

1 curtida

Apenas no nível de NuLeader. No momento podemos apenas editar títulos e mover categorias. :slight_smile:

1 curtida

Porém a uma forma de edição que pode ser usada, através da sinalização do algo mais, mas esse seria apenas para a retirada de algum conteúdo. A inclusão já seria mais “complicada” já que a sinalização e usada mais para “denúncias” de conteúdo. Mas é um caminho para alguma edição.

2 curtidas

@anon11016250, entendo e concordo com a sua colocação.

A verdade é que eu tinha intenção de fazer um tópico e atualizar. Tópicos grandes dão muito trabalho, demanda tempo, e eu, particularmente, quero que fique “perfeito”, então invisto em procurar/editar as melhores imagens e etc.

Então achei mais inteligente fazer algo que eu pudesse manter e atualizar, até para que houvessem outras contribuições.

Tranquilo, vamos fazendo e aprendendo.

Uma lição de cada vez. :laughing:

Enquanto isso, vamos crescendo na Comunidade… NuMentor, NuLeader. Eu chego lá! :rofl:

2 curtidas

Sempre pensei que a retirada de conteúdo impróprio, fosse efetuada apenas pelos nuleaders e numentors, quando houvesse alguma denúncia.
Mas acrescentar conteúdo nunca me passou pela ideia…

Pois e, acredito que não seja o intuído da sinalização mas levando em consideração o bom conteúdo do Tópico do @Rod_Katsumata seria uma importante ferramenta para isso. :slight_smile:

1 curtida

Aventei a possibilidade de um numentor ou nuleader (são poucos) fazer a atualização, mas isso demandaria tempo e o tópico continuaria ficando defasado até que fosse feita a edição, além do problema de sermos perfeccionistas (me incluo nessa categoria) e acharmos que nunca ficou exatamente como teríamos feito !

Calma, que daqui a pouco você chega lá ! Torcida não falta, viu?

2 curtidas