Eliminação da taxa para saque

Realmente essa taxa por saque é bem alta já pensou o cara quer sacar só 20 reais e tem que pagar 26,50 amo a nuconta e pra mim esse é o único defeito dela.:purple_heart:

3 curtidas

Pois é @Maxon acho que seria mais fácil um saque com um valor melhor de taxa do que gratuito.

1 curtida

Seria legal se o Nubank tirasse a taxa de saque, nem que criasse uma campanha do tipo: Deixe R$ 100,00 na Nuconta e ganhe isenção em 3 saques por mês, ou traga o salário para a Nuconta e ganhe isenção no saque.Acho que seria uma ótima forma de fidelizar o cliente e incentivar que ele trouxesse o salário dele para a Nuconta, já que conta com rendimentos diários.

2 curtidas

Embora o Nubank tenha sido fundado em 2013, só começou a emitir cartões em 2014. Nessa época, a conta digital do Intermedium já existia. Eles enviavam para os clientes um cartão com a bandeira Cabal. Depois, em 2016, o Intermedium trocou a Cabal pela Mastercard. Na época, a conta digital do Intermedium “competia” com a iConta (Itaú), a Digiconta (Bradesco) e o Pacote Digital (BB). Essas três contas, infelizmente, foram descontinuadas. O Nubank anunciou a Nuconta no final de 2017, portanto, anos depois do Intermedium ter lançado a sua conta eletrônica isenta de tarifas.

1 curtida

Eu tenho conta digital no Itaú, não pago NENHUMA taxa…mas usaria a nuconta com certeza se não houvesse cobrança de saque no 24h

Bom, creio que mais pra frente, venha mudar essa taxa. No entanto só aguardar.

1 curtida

Acho que ainda demoram um pouco para implementar essa função sem taxas, pensa que o Banco Inter já tem um bom tempo no mercado, e o Nubank praticamente embalou por agora, mas espera que n vai falhar disso ainda vir

Eu acredito que essa tarifa seja por conta dos bancos tradicionais que não dão o braço a torcer e cobram essa tarifa abusiva do Nubank, por isso eles tem que repassar… mas realmente deveria ter pelo menos 1 ou dois gratuitos por mes.

Essa taxa é osso! Acho que vão tirar ela👻

Essa taxa na verdade é do Banco 24Hs que é cobrada do Nubank, e o Nubank repassa a taxa para os clientes. E concordo iria facilitar se houvesse 1 ou 2 saques gratuitos.

1 curtida

O jeito e transferir pra outro banco , que não cobre taxa de saquê.

Eu não sabia dessa, vim ser cliente do Inter bem depois

Bem lembrado @gomes

1 curtida

Concordo. Até pq ainda não foi inventada a função do dinheiro sair pelo celular hahahahah

Penso igual. É só o Nubank deixar de cobrar a taxa que transfiro meu salário do Inter ( que já vem do Banco do Brasil kkkk) para lá. App limpo, intuitivo…

2 curtidas

Na verdade isso n é pago “para os bancos” e sim a franquia de “caixas 24h”, todo banco tem que pagar tanto valor a essa franquia, e o que o Nubank deixa claro é que por enquanto esse valor é somente para pagar essas despesas deles com essas taxas cobradas sobre ela

1 curtida

Por enquanto… aguarde os proximos episodios rs

1 curtida

Isso ainda vai ir por algum tempo man, pensa que o Banco Inter é uma instituição com muito mais tempo e n cobra taxa nenhuma sobre os saques, ilimitado isso… imagina dq um tempo o Nubank, muito a cara dele fazer desse tipo também, mas só aguarde um tempo

Com certeza aguardarei. Para quem esperou para ser aprovado no crédito desde quando começaram, esperar é o que mais sei kkkkkk

1 curtida

:purple_heart: (to bloquado kkkkkk dps curto)
Issae man, banco do futuro diria :slight_smile:

O que eu vou fazer e transferir do Nuconta para Banco Inter e depois realizar os saques.
mas a isenção da taxa de saque seria bem legal msm😁