Eliminação da taxa para saque

Faço algo parecido… trabalho em aeroporto e tenho conta na BB( salário… transfiro td p o NBK ) A agência do BB fica a 1,5km de onde eu trabalho dentro do aeroporto.
Abri uma conta no Inter, Transfiro da conta NBK para lá e saco na hora no B24h. Pertinho do local de trabalho.
Se o NBK tivesse algo similar, seria ótimo…

Gente do céu, precisei de dinheiro imediatamente pra pegar o metrô e tive que pagar os 6,50 no caixa 24h. que tortura meu pai. Nubank pra ser perfeito precisava super aliviar essa taxa

Diversas fintechs ou bancos digitais já isentam os clientes de taxas de saque. Não faz muito sentido a existência dessa taxa visto que mesmo não cobrando manutenção de conta corrente, caso o cliente realize 3 saques no mês pagará quase R$20,00. Indiretamente o custo do Nubank ficaria maior que diversos bancos digitais.

Ainda tenho conta em banco tradicional justamente porque este é um dos motivos.

1 curtida

SABE uma simples solução? Se tiver conta em outro banco, vai no App, faz TED pra essa conta e retira lá sem cobrar os 6,50 .

1 curtida

As vezes compensa mais sacar pelo crédito nessas situações @AnDressa_Ferreiira é uma dica. Ou carregar o Bilhete pelos Apps que aceitam crédito.

seria ótimo se não houvesse taxa ou o valor fosse reduzido para saque,queria sempre colocar dinheiro e sacar dinheiro quando preciso

É o que eu faço.

Seria muito bom senão houvesse essa taxa, o que eu estou fazendo é sacar pelo Neon.

Pessoal, me respondam uma dúvida, se os bancos são obrigados a oferecer 4 saques de graça, como o Nubank cobra pelo serviço? É pq a conta do Nubank é remunerada e não uma conta corrente tradicional?

Olá, Os bancos tradicionais, físicos, eles são obrigados a oferecer esses saques na modalidade de conta essencial, sem tarifa. Geralmente os bancos cobram uma manutenção de conta que varia, eu pagava 22.90. a Nubank é uma fintech que trabalha de forma digital e é uma revolução em cima desses bancos jurássicos. Ela não cobra nada nos serviços como Ted, não tem manutenção de conta e sim é uma conta corrente digital e que funciona também como poupança. Como a fintech é digital, ela não possui um prédio físico para sacar por exemplo. Aí utiliza de bancos 24 horas sacar seu dinheiro (há cobrança por saque).

1 curtida

Concordo contigo e por esse motivo, deixo de usar a conta do nubank como uma conta principal, visto que o saque pode ser solicitado a qualquer momento e não estou disposto a pagar $6,50 por ele. Acredito que com a eliminação dessa taxa, o nubank poderia crescer mais. No entanto para mim, não é tão diferente assim. Sou usuário de Inter, Next, Neon, BS2 e C6 Bank, todos esses me dão saques gratuitos e o Neon, me dá 4 saques gratuitos ao mês pelo neon+. Ou seja, a única conta que pagaria taxa é o nubank.

O Nubank não é um banco de verdade, é uma instituição de pagamento e como tal, não é obrigada a oferecer os 4 saques grátis.

1 curtida