Em qual momento nada ver você lembrou do Nubank?

Cara, aqui jogando um joguinho das antigas pra destruir e do nada o jogo me joga na cara o Nubank.

Saca só!

Vocês são incríveis! Kkk não tem como esquecer de vocês, Vocês estão em todos os lugares! :purple_heart:

19 curtidas

Em momento de anuidade

2 curtidas

Joguinho não, jogaço!!! Chrono Trigger é um dos jogos que mais marcou minha infância. :purple_heart:
Enredo, jogabilidade, personagens marcantes e de quebra a arte do mito Akira Toriyama, nossa cara que nostalgia!!!

3 curtidas

:smile: não basta ter Nu na mensagem tem que ter o roxo no meio :sweat_smile: :+1:t3:

2 curtidas

eu quando vejo algo que é roxo não tem jeito, lembro do Nubank

1 curtida

Toda vez que eu embarco na Linha-5 Lilás do Metrô de SP.

2 curtidas

No serviço, pensei sera que terei aumento?
:joy: :joy: :joy: :joy:
Nao tive :confused:
:rofl:

3 curtidas

Quando preciso comprar “lanches” e lembro que já gastei todo o limite com comida antes​:woman_shrugging:t2::purple_heart::joy:

1 curtida

Haha pensei que ninguém iria conhecer.
Top demais! Pena que já zerei :frowning:
Quarenta é osso!

1 curtida

:rofl::rofl:

1 curtida

O tempo todo, já que poder usar contactless ao invés de digitar senha nos tempos de pandemia, é luxo! =]

1 curtida

No Mercado, quando vc percebe que o cartão do seu “banco tradicional” não tem Contactless.

1 curtida

No Instagram

1 curtida

Tomando uma tigela de açaí, não perdi tempo e criei um tópico na mesma hora ! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

No dia que a porta bateu no meu dedo do pé, ficou roxão, dai mesmo no momento de tristeza lembrei da Nubank

1 curtida