Em que posição você ficou no NuBolão?

Bem, chegamos á mais um final de copa do mundo, não foi como queriamos mas, podemos dizer que foi uma copa e tanto, meus amigos e amigas! E claro, primeiramente os parabéns á seleção da Argentina pelo merecidissimo titulo! :argentina: :sparkles:

E o NuBolão, heim? Esse sem duvidas foi uma parte peculiar feito para nós aqui do roxinho que nos fez quebrar a cabeça tentando advinhar e lacrar alguns placares! E agora, gostaria de saber de vocês. Em qual posição você terminou? E por via, ganhou alguma coisa? Pôe aí nos comentários á baixo. :blush::ok_hand:

Digamos que eu, que não curte muito isso de apostas até que fui deveras bem acho eu rsrsrsr mas, não ganhei nada, fazer o que. :grin:

23 curtidas

900 e tantos mil, da até vergonha :man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:.

Foi bom demais esse bolão não é verdade @Tchelows? Nubank ta de parabéns pela organização do bolao, amei os critérios. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Quem diria heim, Argentina quase se complicou na fase de grupo, e acabou sendo campeã. Mereceram :clap::clap::clap::clap::clap:

15 curtidas

Em 3 no bolão da empresa
e 633,229 no geral

7 curtidas

979.817º

:clown_face:

:eyes:

Ganhei a felicidade de ver a Argentina, um time da América do Sul, ganhar. De resto continua igual, os milhões foram para eles. :rofl: :briefcase:

7 curtidas

Posição 788540º, nem tão mal assim. :sweat_smile:

3 curtidas

olha só, apenas umas quadras nos separaram no bolão, rsrsrsr

1 curtida

838.082° no geral

mas fiquei em 1° no meu grupo formado apenas e exclusivamente por mim :sweat_smile: foi friamente calculado!!

7 curtidas

5.610° no geral
1° em, 14 bolões que foram disponibilizados aqui na Nucommunity
2° lugar em 3 bolões
E 3° em um bolão
Sempre disputado com o @Itamar sem ele saber lógico rsrs

12 curtidas

Se fosse igual a TeleSena que quem faz menos também ganha eu poderia comemorar :rofl::rofl:

11 curtidas

Tava desconfiado mesmo que o Fábio que tava na minha cola, era vc! :fist_right::fist_left: :+1::+1:

Ficou muito bem colocado !

Eu fui muito mal nas finais e acabei em
76.370º no geral , 11º na Nucommunity e 31º no bolão da Cris!
Pra quem não entende nada de futebol, fui bem demais!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Rsrs
Eu não consegui palpitar em 3 jogos
Porque estava sem celular
Mas foi muito legal participar desses bolões

9 curtidas

271.006° :sweat_smile:

4 curtidas

134.075° :joy:

4 curtidas

Vamos falar sobre Tecpix? É melhor :joy:

8 curtidas

Fui bem: vi que fiquei à frente de quase 200 MIL PESSOAS na classificação final! Porém, atrás de 8 milhões (mas isso é só um detalhe). Hehehe

Não havia participado do bolão até os últimos 2 jogos da Copa. Então, resolvi utilizar meu exímio dom palpitador e já lancei a braba: Croácia 0 x 1 Marrocos e Argentina 1 x 2 França.

Finalizei com 0 pontos, mas ao menos fiquei “empatado” com um pessoal aí. Hahahahahah

embarrassed-awkward

7 curtidas

537.601° :joy: :joy:

6 curtidas

Gente, agora que acabou a Copa, bem que podiam lançar a ideia de fazer um NuBolão para os outros campeonatos né? (Mundial, Libertadores, Brasileirão etc.)

Apesar do resultado, foi a primeira Copa do Mundo que o meu filho vai se lembrar (e a minha 11a., kkkkk). E eu achei muito divertido participar de tudo junto com vocês. :heart_eyes: :heart_decoration: já estou com saudade!

7 curtidas

AI @Luciene_Ribeiro_dos muita gente tem falado isso,

vocÊ chegou ver o post sobre “Melhores do ano 2022” tem uma equete e uma das opções é o NuBolão, as vezes se ele ganhar, quem sabe o Nubank não invista mais nele.

é bom ter esperanças, nunca se sabe o que o nubank ta planejando para 2023 :purple_heart:

9 curtidas

Por aqui 649.361. Ô dó, nenhum premiozinho :cry:

9 curtidas

Fiquei sem palpita em alguns jogos, enfim essa foi as minhas posições :point_down:t5:

5 curtidas