Bem, chegamos á mais um final de copa do mundo, não foi como queriamos mas, podemos dizer que foi uma copa e tanto, meus amigos e amigas! E claro, primeiramente os parabéns á seleção da Argentina pelo merecidissimo titulo!
E o NuBolão, heim? Esse sem duvidas foi uma parte peculiar feito para nós aqui do roxinho que nos fez quebrar a cabeça tentando advinhar e lacrar alguns placares! E agora, gostaria de saber de vocês. Em qual posição você terminou? E por via, ganhou alguma coisa? Pôe aí nos comentários á baixo.
5.610° no geral
1° em, 14 bolões que foram disponibilizados aqui na Nucommunity
2° lugar em 3 bolões
E 3° em um bolão
Sempre disputado com o @Itamar sem ele saber lógico rsrs
Tava desconfiado mesmo que o Fábio que tava na minha cola, era vc!
Ficou muito bem colocado !
Eu fui muito mal nas finais e acabei em
76.370º no geral , 11º na Nucommunity e 31º no bolão da Cris!
Pra quem não entende nada de futebol, fui bem demais!
Fui bem: vi que fiquei à frente de quase 200 MIL PESSOAS na classificação final! Porém, atrás de 8 milhões (mas isso é só um detalhe). Hehehe
Não havia participado do bolão até os últimos 2 jogos da Copa. Então, resolvi utilizar meu exímio dom palpitador e já lancei a braba: Croácia 0 x 1 Marrocos e Argentina 1 x 2 França.
Finalizei com 0 pontos, mas ao menos fiquei “empatado” com um pessoal aí. Hahahahahah
Gente, agora que acabou a Copa, bem que podiam lançar a ideia de fazer um NuBolão para os outros campeonatos né? (Mundial, Libertadores, Brasileirão etc.)
Apesar do resultado, foi a primeira Copa do Mundo que o meu filho vai se lembrar (e a minha 11a., kkkkk). E eu achei muito divertido participar de tudo junto com vocês. já estou com saudade!
vocÊ chegou ver o post sobre “Melhores do ano 2022” tem uma equete e uma das opções é o NuBolão, as vezes se ele ganhar, quem sabe o Nubank não invista mais nele.
é bom ter esperanças, nunca se sabe o que o nubank ta planejando para 2023