Boa tarde, ontem recebi um convite de um amigo meu para entrar para a comunidade Nubank. Assim fui fazer minha conta, pediram nome, cpf, e email. Quando terminei de dar essas informações, apareceu uma mensagem dizendo que eles iriam me analisar e enviariam um código de convite no meu email, fiz isso ontem dia 03/06/2020 a tarde, e até agora não chegou nada pra mim. O que aconteceu?
Olá, Sara! Seja super bem vinda!!! Você conferiu o email informado? Tem mais de 18 anos?
Oi, não apareceu nenhum comunicado para mim, tenho 17 mas no caso eu tentaria ver se minha mãe poderia fazer a minha conta justamente por eu ser de menor ainda.
Para minha filha, como também é menor, fiz um Ourocard para ela no BBrasil, que é junto com o meu. Não sei te dizer se o NuBank faz. Liga no 0800 e fala direto com eles. O pessoal atende super bem.
Ok, obrigada
Menores de 18 anos não podem ter conta no Nubank,
No caso a conta seria da sua mãe, caos utilizasse os dados dela.
Aaah sim entendi, mas no caso quando eu fizer 18 eu poderei transferir a conta dela pra mim ou eu teria que fazer uma nova pra mim?
Oi @Sara03
Vi que a @tiacarly te respondeu mais encima, mas nesse caso, você teria de abrir uma nova pra você e teria de tranferir o dinheiro pra ela.
Entendi agora, obrigada
Ok ok, queremos vê-la fazendo parte da Nação Roxa, logo logo.
Fique bem e se possível em casa
Olá @Sara03!
Infelizmente não, e a conta precisa ser feita por sua mãe e ela entrar em contato com o Nubank para tirar dúvidas, quando o Nubank identifica uma conta aberta em nome de alguém e movimentada por terceiros é automaticamente bloqueada.
Aguarda um pouco, já está próximo de você fazer 18 e assim fazer tudo em seu nome.
Se ainda precisar abrir uma conta digital como menor, o Banco Inter permite.