Emitir boletos para terceiros

Seria bacana ter essa opção de emitir boleto para terceiros

10 curtidas

Para outras pessoas depositarem na sua Nuconta? Também acho… Já que não tem a opção depósito na boca do caixa ou envelope, né? Já me ferrei uma vez pq atingi o ‘limite de boletos por mês’ zzzz

4 curtidas

Para recebimentos? Não seria a opção “cobrar”?

3 curtidas

Essa função faria uma diferença imensa na vida da gente!

3 curtidas

no caso você quer que tenha a opção de mudar o sacado ne isso? seria muito útil mesmo, seria um método para cobrar pessoas que não usassem a Nuconta por exemplo

4 curtidas

Seria para receber das pessoas que não utilizam a nuconta

Entendi, achei que essa função pudesse ser externa também…

1 curtida

Exatamente para receber destas pessoas que não utilizam a nuconta

1 curtida

também gostaria que eles colocassem essa opção, mandar um boleto com alguns de seus dados é uma situação constrangedora

4 curtidas

Sim, seria ótimo.
Na minha conta no Inter eu consigo fazer isso.

3 curtidas

Ja existem mas não com esse nome. Você faz um deposito por boleto e compartilha com a pessoa que você quiser.

1 curtida

mas aí sai com seus dados, o que ela quer é mudar o sacado igual ela consegue fazer no Banco Inter

2 curtidas

Mas o sacado é ela, ela quer dar o boleto pra pessoa pagar. Se ela quer que seja outra pessoa seja o sacado é a outra pessoa que tem que emitir xD

mas se a outra pessoa emitir vai sair como depósito para a conta dessa pessoa e não para a conta dela como ela quer @Sharck

1 curtida

Justamente foi oq eu disse, se ela quer pra ela, ja tem. Se não, emite o boleto e manda pra pessoa.

Nesse caso isso já existe . Só não tem opção de editar dados de terceiros

2 curtidas

Pois então eu acho que seria uma boa ter a opção para gerar com dados de terceiros ^^

Seria uma ótima ideia pra criar carnes de cobrança

Exatamente, eu trabalho como autônoma então seria maravilhoso ter essa opção

3 curtidas

Acho que eles devem implementar isso por demanda. Boa ideia

2 curtidas