Emitir boletos para terceiros

Eu estou esperando muito por essa opção, seria uma ótima forma para cobrar quem não tem NuConta e prático para quem não tem ted ilimitado ou tem poucos teds no mês

3 curtidas

era exatamente o que eu tava dizendo, mudar sacado é colocar com os dados de terceiros, mas @Sharck fica dizendo que ja tem kkkkk não tem, só no Banco Inter e pelo IB

1 curtida

Sim exatamente apenas o inter

1 curtida

Também seria muito útil pra mim a opção de emitir boleto para terceiros. Frequentemente as pessoas de outros bancos enrolam pra depositar na minha nuconta pra não pagarem taxa.

Também acho

Eu também apreciaria uma função dessas.

É exatamente isso que eu procuro. As vezes não consigo emitir um boleto pelo parâmetro valor do boleto / custo do mesmo.

Mas, na opção cobrar, conseguimos gerar um boleto e qualquer pessoa pode pagar, não é?

Tenho uma NuConta PJ, seria excelente essa função.

Para colocar nominal a terceiros e alterar datas tenho utilizado o Banco Inter PF. (Se a nubank oferece-se, com certeza usaria)

Também estou procurando a mesma coisa. Gostaria de emitir boletos pra outras pessoas pagarem com os dados delas no campo “PAGADOR”, e não os meus. Dependendo do valor do pagamento, as tarifas de TED que as pessoas pagam inviabilizam. Como cobrar R$50 de alguém, por exemplo, se ela tiver que pagar mais R$9 de tarifa?? Essa tarifa representa um aumento de 18% no valor do pagamento! Boleto seria a melhor forma, mas com os meus dados no campo pagador não seria correto…

No app da conta PJ tem a opção “enviar sugestão”. Acredito que com uma grande quantidade de pessoas pedindo, eles vão implementar essa função com mais agilidade.
A opção de alterar o sacado realmente seria ótima. Hoje mantenho minha conta PJ no Banco Inter exclusivamente por causa dessa opção.