Empresa burocrática, prenderam meu dinheiro já tem 13 Dias e ficam enviando mensagens automáticas , vou abrir um processo!
Boas Vindas @zGrouley ,
Você teve os produtos bloqueados? Se sim, as tratativas são apenas por e-mail mesmo, mas se os prazos não forem cumpridos, você pode entrar em contato diretamente com a ouvidoria:
0800 887 0463 * ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Olá @FelipeMoraes seja bem vindo a Nucommunity, se está com dificuldade no atendimento recomendo entrar em contato com o 0800 do Nubank
Certo @zGrouley , não divulgue seus dados pessoas por aqui, por segurança.
Abra um chamado na Ouvidoria, lá o prazo de retorno é menor, e a resolução mais ágil, pode ser via e-mail ou 0800.
Obrigado, mandei um e-mail lá
Sim tive meus produtos bloqueados e encerrados e não tive meu depósito de saldo.
Já enviei vários emails para meajuda@nubank.com.br só respondem com mensagens automática