Empréstimo 2019

Boa tarde,tem previsão pra ser liberado o empréstimo pessoal??

5 curtidas

@Luciano13 pelo que eu andei lendo, acredito que vá demorar um pouco, ja que a Nubank ainda não é um banco " de verdade" mas está em processo, ele ainda é uma instituição de pagamentos , mas acredito que logo logo será liberado

5 curtidas

pouquíssimas pessoas estão tendo acesso, por isso acho que vai demorar pelo menos uns 6 meses pra chegar pra todo mundo

5 curtidas

E pelo que li, nem todos terão direito. Vai depender também de análise.

5 curtidas

Tb acho q vai ter uma análise …e não vão ser todos q vai ta liberado

1 curtida

Meu score tá 620…será q libera…não devo mais nada…quitei minhas contas

1 curtida

@Pedro_Sousa

da uma olhada nesse video Lançamos empréstimos pessoais do Nubank - YouTube aqui ele fala no final como saber se para vc está liberado o empréstimo pessoal na nuconta

1 curtida

Blz,vou ver sim,Obrigado

Será gradativamente como foi na função débito

4 curtidas

Fico no aguardo pelo empréstimo

Aguarde que tá chegando.

Não tem previsão, o empréstimo, assim como qualquer outro serviço lançado pelo Nubank passa pela uma fase de teste antes de ser liberado para todos. Eu também não senti nem o cheiro :confused:

4 curtidas

Eu espero que essa função seja liberada logo, pois tenho um empréstimo em outro banco com juros abusivos, e dessa forma eu teria a possibilidade de liquidar o empréstimo no outro banco e ficar devendo só o nubank. Tenho certeza que qualquer forma de parcelamento (dependendo do valor liberado) sairá mais em conta do que outros bancos. #liberanu #nuconta

1 curtida

Com certeza!! Nubank sempre a frente e facilitando a vida da gente. Não seria diferente nisso :purple_heart:

6 curtidas

Nossa e eu que estava fazendo empréstimo com outros bancos pagando altos juros. #nubank sempre surpreendendo :raised_hands:t4::clap:t4:

Ansiosa pelo emprestimo e para o Nu Bank virar banco.

Bem vinda chará @MarianaV :purple_heart:

10 curtidas

Fiquei chateado, apareceu a função, depois sumiu, apareceu outra vez e sumiu mais uma vez, isso durante um dia.

pessoal eu precisei de uma grana de emergência e usei, é na hora!! pedi 1.000 em 4 vezes e vc pode sempre antecipar as parcelas ou quitar tudo de uma vez SEMPRE COM REDUÇÃO dos juros, demais!

mas uma curiosidade, a função empréstimo ficou desativada pra mim e me informei com o suporte que mesmo que eu quite vai continuar desativada;;;

sobre estar ativo ou não é o próprio sistema que administra e não alguém que fica ativando ou desativando (analistas nem tem acesso à isso)

mas é bom viu, quando ativar pra vcs, dinheiro na hora e juros justo!!!

2 curtidas