Empréstimo do nubank

Gostaria de receber o empréstimo da nubank

7 curtidas

Cara tbm tô neste aguardo junto CTG😉

2 curtidas

Também tô no aguardo de

2 curtidas

Também estou na espectativa, tenho desde de 2016 ,uso a nuconta, reward, uso bastante o cartão , sempre paguei em dias , e um amigo meu que fez recentemente já tem a função disponível, não sei quais os critérios, vai entender…

2 curtidas

A única função que me falta! Aguardo ansiosamente por esse momento. :purple_heart:

3 curtidas

Eu tenho o cartão Credicard já liberou empréstimo tenho o digio já liberou empréstimo só o nubank não liberou.

2 curtidas

Eu não recomendo os juros ainda estão altissimos fiz uma comparação com outros bancos fazendo o mesmo emprestimo , sob as mesmas condições de parcelas , valor e etc e a diferença do quanto eu pagaria no final na Nubank deu um absurdo pra mais.

5 curtidas

Cara se o nubank disponibilizar empréstimos com juros baixos aí sim ficará perfeito :heart_eyes::ok_hand:

4 curtidas

A cada atualização é um sentimento diferente :unamused: tão mudando nada pra mim

3 curtidas

Estou aguardando e até o momento nada

4 curtidas

Só espero que os juros sejam pequenos

1 curtida

@Jhonatan.bc diz to fila de espera quando vier empréstimos :dollar::dollar::dollar: já não preciso mais do serviços

1 curtida

Poise, não são, mas ele só esta começando nisso por agora, vamos esperar que melhore